O diretor de “Tropa de Elite” deu uma entrevista a Trip na qual comenta o episódio em que ele foi até a residência de Gilberto Gil, então Ministro da Cultura, para confiscar um DVD pirata que ele utilizaria para exibir o filme em uma sessão para amigos. Confira o vídeo.
Por isso que p Brasil está assim. A mentalidade do povo é essa, seja ele povo ou governo (formado pelo povo). O senhor Gilberto Gilberto, quem conhece sabe, é um senhor de boa índole, porém, ah porém ele é um senhor brasileiro. E o que o brasileiro é ? Vcs sabem.
É até compreensível quando uma pessoa de renda baixa pirateia um filme, mas o ministro da cultura, ganhando seu teto do funcionalismo público, comprar e assistir filme pirata tem que apanhar na bunda mesmo.
Caro Astolfo, precisamos mudar esta mentalidade de que o Brasileiro em si é um povo muito Filho da P***, que não respeita fila, e que sempre querem dar o famoso “Jeitinho Brasileiro”. Precisamos Mudar isto, pois acredito que muitos Brasileiros são pessoas idôneas, apesar de o exemplo que vem de cima (Vide Políticos) não ser o mais correto, precisamos mudar isto. O Povo é facilmente manipulado pela classe política, e só vamos mudar isto com uma ferramenta, EDUCAÇÃO.
Caro Observador, muito bem colocado o seu comentário, mas existe muita água nesta maré. Vou citar um simples exemplo: Dirijo muito todos os dias e o que vejo é alguém com o pisca ligado, eu corto farol, dou a vez e nem uma buzinada de agradecimento se recebe. E a grande maioria são carrões de luxo. Na medida em que baixa o poder aquisitivo há o retorno de uma buzinada ou até um gesto agradecendo. Várias pessoas que eu conheço já não dá a vez. Por isso que os barões tem a hostilidade de grande parte dos motoristas. Falta-lhes simplesmente educação, humildade e baixar a arrogância. Por isso que as “feras” vão para cima deles. É isso!!! Abração!!!
é mais barato cocaina que um cd original no brasil!
esse geyson monte deve ser mt carente de criar 2 conta pra dar like no proprio comentario huee
vi tbm no face
Não deu o exemplo.
Aliás, qualquer político – emergente do meio artístico ou não – está pouco se lixando para os princípios morais que a função venha solicitar. Farinha pouca, meu pirão primeiro.
Quando pensarem que são os grandes exemplos a serem seguidos, as atitudes da massa social irão mudar.
Quem vigia os vigilantes?
Não vi o face do Geyson, mas ele comentou bem certo, exemplou só um, mas que serve.
Posta o resto da entrevista que é legal tbm
e a foto ?
Só um detalhe, o DVD não estava a venda na época…