Com discurso direto e irritado, o ex-presidente da república e atual senador, Fernando Collor, chamou o procurador-geral, Rodrigo Janot, de “filho da puta”, praticamente sussurrando. A irritação de Collor se deu porque suas empresas estão sendo associadas a um esquema de propina cuja operação “Laja Jato” está investigando.
Durante as investigações, Collor teve vários carros de luxo apreendidos pela Polícia Federal e se defende dizendo que as empresas nas quais os veículos estão registrados não possuem qualquer irregularidade junto à junta comercial.
“Se existem parcelas em atraso é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atrasos se devem a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames. Filho da pauta”, discursou no Senado. Veja o vídeo.
É isso ai, Collor. Esse cara deve ser muito bom. E bom para muita gente. Se não tiver sido. Alguém me explica como esse cara está ainda na ativa no governo?
Sinceramente. Tem de roubar muito, e roubar muito do pobre mesmo, ou seja, de mim, de você, dos nossos amigos. Somos culpados deste governo! Vamos lá, vamos levantar bandeira de partido X e Y, defender PT, PSDB… É de pirar de raiva! kkkkk
E tem gente que ainda fica com raiva quando critica este tal de brézil…
É o representante que Alagoas escolheu e merece.
Vai receber um processo por calúnia e difamação
Todos nós sabemos quem é o verdadeiro FDP da história.
Eis o claro exemplo da baixeza moral, vileza e desprezo pela República necessários ao ingresso na base aliada deste governo capacho do Foro de São Paulo.
Pouco se comenta do aumento exponencial da taxa de suicídio quando essa vítima do MPF confiscou a poupança. O interessante foi Alagoas não ter conferido a cadeira do senado a Heloísa Helena, uma das parlamentares mais atuantes e probas quando nela se sentou.
Parabéns aos que REELEGERAM esse rato engravatado
temos o que merecemos…
Esse sim é honra o mandato que recebe. Collor é um dos políticos mais injustiçados desse país, ao lado de Maluf.
Pra começo de conversa, esse cara nem devia estar mais na política! Segundo: se o indivíduo TENTASSE se candidatar, deveria ser barrado, vide seu lindo histórico de roubalheira. Terceiro: se conseguisse se candidatar, não deveria receber UM ÚNICO VOTO. Mas ele foi lá, se candidatou e RECEBEU VOTOS democraticamente. Alguns zé ruela escolheram votar no cara. E ainda dizem que brasileiro tem boa memória.