Um garoto 12 anos, que participava de uma excursão a um museu de Taiwan, acabou danificando uma obra de um artista italiano do século 17 avaliada em um milhão de dólares. Enquanto o guia caminhava com o restante do grupo, o menino tropeçou e acabou apoiando a mão na obra. A cena foi flagrada pelo circuito interno de TV.
A obra já está sendo reparada.
Nobre ONEberto,
Vi o vídeo e achei não só o mané atrapalhado como também a distância da pessoa para a tela muita curta. No início pensei que ele fez de propósito, pois apenas encostou a perna na bancada e caiu. Pergunta: Ele foi ao museu ver os quadros ou “outra coisa”, já que ele em vez de olhar o quadro ficou vendo “alguma coisa” do lado oposto. Esse menino tá muito levado. He,he,he. Abração!!!
Dois erros do museu, deixar entrar com copo, e o espaço de segurança ao redor do quadro é muito pequeno, é possível tocar a tela sem muito esforço.
mlq lazarento!
É uma “RUMA” de bosta mesmo.
Gordo faz o que? kkkkkk
O quadro está avaliado em de 1 milhão de £ não de U$….
Tinha que ser gordo!
Gordinho fazendo o que gordos fazem melhor, gordices
Ridiculo é um quadro valer 1 milhão de dolares. Oxe
Concordo totalmente com o Astolfo Romário.
“Ridiculo é um quadro valer 1 milhão de dolares” £.
Pense num gelo que esse gordinho deve ter ficado viu….Aquele friozinho na barriga, senti por ele kkk
Se notarem bem, verão que o abestalhado tava com um dos cadarços desamarrado, por isso tropeçou. Muito azar. E concordo, nada justifica um quadro custar isso tudo. E esse é um dos baratos ainda. Mas se tem otário que paga, tudo bem!
Gordinho fazendo gordice.. rsrs Detona o Quadro mas o Refri continua na mão ne? kkk