Após tentar roubar uma mulher, um jovem de 18 anos acabou sendo dominado pela vítima. Detalhe: ela é lutadora de jiu-jitsu e MMA. O bandido estava a bordo de uma moto quando foi derrubado pela moça antes de ser imobilizado por ela. Seu companheiro conseguiu fugir, mas o rapaz só foi solto quando a polícia chegou.
Agora chora… foi é pouco!
Do jeito que as coisas estão no Brasil, daqui há algum tempo todos precisarão ser lutadores de MMA para poder sair na rua!
Logo logo irão proibir as academias de lutas para ensinar os civis, pois, as lutas são verdadeiras armas e os governos querem mesmo é que as pessoas sejam indefesas para aproveitarem ao máximo quando tiverem que agir utilizando a força. Pena que hoje no brézil não se pode andar armado, senão esse safado teria virado uma peneira.
Infelizmente estamos muito próximos dessa notícia aqui:
Lutador(a) de jiu jitsu reage a assalto é baleado(a).
Um azar danado: pegar logo um lutadora.
Passei pela mesmíssima situação há uma semana, saindo da academia, dois vagabundos me abordam em uma moto e levam minha bolsa. Se eu fizesse jiu jitsu ao inves de yoga, alguém ia sair dali avariado (eu ou eles kkkk).
Isso é burrice reagir. E se o companheiro da moto está armado (o que geralmente acontece) ela leva um tiro e perde toda sua vida por burrice.
Pelo menos é isso o que a TV vem pregando insistentemente.
Parabéns a moça, mas reagir assim realmente é muito arriscado!
Humberto, não quero ser chato, mas eu treino Jiu Jitsu e meu comentário a seguir será somente de cunho informativo: O nome do golpe aplicado no vídeo é um ‘Triangulo invertido’… Para que fosse uma ‘Chave de perna’, a perna do bandido deveria estar sendo atacada.
Parabens pelo site!