O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: 11 Celebridades que possuem ‘sósias’ de raças diferentes
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

11 Celebridades que possuem ‘sósias’ de raças diferentes

ONEberto
ONEberto Publicados 29 de setembro de 2015
Compartilhar
0 leitura mínima

iguais_diferentes_01

Ok, podem não ser sósias e possuírem só alguns traços semelhantes, mas a coincidência é muito legal. Confira 11 celebridades que possuem ‘sósias’ de raças diferentes.

iguais_diferentes_02

iguais_diferentes_03

iguais_diferentes_04

iguais_diferentes_05

iguais_diferentes_06

iguais_diferentes_07

iguais_diferentes_08

iguais_diferentes_09

iguais_diferentes_10

iguais_diferentes_11

Crédito

Tag:Fotoshumor
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
40 comentários 40 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
40 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
wellingtom
wellingtom
10 anos atrás

Arnald Schwarze Nigga.

0
Responder
João
João
10 anos atrás
Responder para  wellingtom

Sob a sombra do seu post habitarei, mito!

0
Responder
Famscrow
Famscrow
10 anos atrás
Responder para  wellingtom

Tá… legal… agora faça o favor de vir aqui limpar meu monitor porque eu cuspi nele.

0
Responder
Tony
Tony
10 anos atrás
Responder para  wellingtom

Teach me, master!

0
Responder
fabenrik
fabenrik
10 anos atrás

Pallet Swap detected!

0
Responder
Geyson Monte
Geyson Monte
10 anos atrás

A 4ª é incrível a aparência. Eu, se trabalhasse com a segurança do Barack Obama, contrataria de imediato este sósia dele. Até o sorriso e as orelhas são perfeitas. Parabéns por mais esta sequência. Muito bom!!!

0
Responder
Fulano de Tal
Fulano de Tal
10 anos atrás

Raça???????Escreveu isso mesmo???????????
Achei que fosse comparar o Zeca Camarco com um Viadim…coisa assim…..

0
Responder
ONEberto
Autor
ONEberto
10 anos atrás
Responder para  Fulano de Tal

Caro anônimo, a “raça” utilizada neste contexto do post refere-se à raça humana, que é normalmente uma classificação de ordem social, onde a cor da pele e origem social ganham sentidos, valores e significados distintos.

As diferenças mais comuns referem-se à cor de pele, tipo de cabelo, conformação facial e cranial, ancestralidade e, em algumas culturas, genética. Entre as mais populares está a raça negra, a raça branca (caucasiana), a raça indígena e etc.

0
Responder
Ricardo
Ricardo
10 anos atrás
Responder para  ONEberto

Então sugiro que você troque a palavra “raça” por “etnia”. Obviamente fica melhor colocado.
Porque raça pelo meu conhecimento só existe uma; a humana.
Ou se quiser, deixe do jeito que está. O blog é seu e você escreve como achar melhor.

0
Responder
jaime
jaime
10 anos atrás
Responder para  Ricardo

acho que não ficaria bem usar o termo etnia , já que raça , continua a ser amplamente usado e é de fácil entendimento pra maioria da população, basta ver quando se pede igualdade o termo que se usa é raça….assim como se diz de preconceito….

0
Responder
Alexandre
Alexandre
10 anos atrás
Responder para  Ricardo

deixa de mimimi … raça e etnia é a mesma coisa. Essa raça de “politicamente corretos ” sucks. Tem até um grupo de pagode chamado Raça Negra …

Do dicionário:
raça1
substantivo feminino

1.
divisão tradicional e arbitrária dos grupos humanos, determinada pelo conjunto de caracteres físicos hereditários (cor da pele, formato da cabeça, tipo de cabelo etc.) [Etnologicamente, a noção de raça é rejeitada por se considerar a proximidade cultural de maior relevância do que o fator racial.].
2.
conjunto de indivíduos pertencentes a cada um desses grupos.

0
Responder
Mauricio soneca
Mauricio soneca
10 anos atrás
Responder para  Alexandre

Sob a sombra do seu post habitarei, mito!

0
Responder
Thiago
Thiago
10 anos atrás

Todos que aparecem nas fotos são humanos, portanto são todos da mesma raça.

0
Responder
Tony
Tony
10 anos atrás
Responder para  Thiago

Sinto desaponta-lo.
Todos do post são da mesma ESPECIE, GENERO, CLASSE, FILO, ETC.
Gentileza, vide Dicionário Aurélio e afins.
Raça conceitua outra coisa.

0
Responder
Luan
Luan
10 anos atrás

aff muito mi mi mi por causa da palavra “raça”. Humberto, post foi ótimo, parabens mais uma vez cara.

0
Responder
wellingtom
wellingtom
10 anos atrás

Isso que dá um cara sem estudo montar blog…bora todo mundo migrar para outro brog,tem o AH NEGÃO , NÃO SALVO,NÃO INTENDO,OCIOSO UM MONTE .

0
Responder
Rone
Rone
10 anos atrás
Responder para  wellingtom

Não, obrigado. Este é o melhor.

0
Responder
Meu ovo
Meu ovo
10 anos atrás
Responder para  wellingtom

O cara reclama do termo “raça” e em seguida convida a gente a migrar para o “AH NEGÃO”. É isso aí Brasil!

0
Responder
Ivad
Ivad
10 anos atrás

Que discussão sem sentido…qual diferença faz…curte o post e pronto…não ta satisfeito, ninguem te obrigou a ler, parte pra outro site,blog, vai pra put@#$# que pariu, mas não torra a paciencia.

0
Responder
Rone
Rone
10 anos atrás

Todo mundo aqui entendeu o intuito do post, mas como sempre tem uns chatos de plantão…vamos parar com esse negócio de separar cães por raça afinal, são todos “Canis lupus familiaris”

0
Responder
Eu
Eu
10 anos atrás

Acho apropriado o termo raça. Seria errado o termo “espécie”, onde aí sim não haveria distinção. A propósito, só eu que acho as atrizes Sheron Menezes e Isabelle Drummond parecidas? De maneira análoga a este post, é claro…

0
Responder
Carla
Carla
10 anos atrás

Gente chata e desinformada! Tudo agora no Brasil gera esse tipo de mimimi. Não dá atenção não Humberto, o post foi ótimo.

0
Responder
Meu ovo
Meu ovo
10 anos atrás

Pros chatos da internet, segue a definição de raça pelo dicionário Michaelis:

raça
ra.ça
sf (ital razza e este do lat ratio) 1 Conjunto dos ascendentes e descendentes de uma mesma família ou de um mesmo povo. 2 Estirpe, geração, origem, casa, brasão. 3 Cada uma das grandes famílias em que se costuma dividir a espécie humana. 4 O tronco comum, onde têm origem as várias classes de animais. 5 Grupo de seres caracterizados por qualidades análogas. 6 Categoria, classe ou grupo de pessoas com certas e determinadas qualidades ou predicados. 7 Descendente (de qualquer sexo). 8 Os homens em geral; a humanidade. 9 Tipo, casta, classe, espécie, jaez, qualidade, padrão. 10 Boa raça: Cavalo de raça. 11 Sociol Conjunto dos indivíduos com determinada combinação de caracteres físicos geneticamente condicionados e transmitidos de geração a geração em condições relativamente estáveis. 12 Greta no casco das bestas. R. amarela: a que se caracteriza pela pele amarela, rosto largo, maxilas salientes, olhos amendoados, cabelos pretos, ásperos e luzidios, nariz largo e achatado, pescoço curto, pouca barba e ângulo facial menos aberto que o da raça branca. R. azeitonada: a que se caracteriza pela pele cor de azeitona, olhos negros, nariz curto, boca grande, cabelos pretos e brilhantes, maxilas salientes e estatura média. R. branca: a que se caracteriza pela pele branca, olhos azuis, castanhos ou pretos, rosto oval, ângulo facial muito aberto, nariz saliente, lábios delgados e róseos, maxilas sem saliência, barba espessa, cabelos finos, lisos ou ondeados, ordinariamente louros ou negros. R. caucásica: V raça branca. R. de víbora: gente de muito má índole. R. etiópica: V raça preta. R. humana: os homens. R. indígena: V raça vermelha. R. malaia: V raça azeitonada. R. mongólica: V raça amarela. R. negra: V raça preta. R. preta: a que se caracteriza pela pele mais ou menos escura, cabelos curtos e muito crespos, nariz achatado e maxilas proeminentes. R. vermelha: raça humana que abrange todos os povos indígenas da América e se caracteriza pela pele avermelhada ou cor de cobre, testa inclinada para trás, cabelos pretos, grossos e lisos, pouca barba, nariz saliente e estatura alta. R. futuras: gerações porvindouras. R. latinas: povos que provêm dos romanos. Ser da raça do diabo: ser de mau gênio; ter maus instintos; ser excessivamente inquieto, impulsivo ou agressivo. Ser de má raça: ser de má índole, ter maus instintos, ser de má qualidade. Ter raça: a) provir de ascendência africana; b) ter linhagem, brasão; c) ter fibra.

0
Responder
José Guilherm S. Xavier
José Guilherm S. Xavier
10 anos atrás

Só reforçando, não existe raça entre humanos, e não é mimimi. Banalizar a discriminação somente reforça o ato.
O termo raça foi usado sempre com intenção de discriminar e sugerir inferioridade.

0
Responder
Alexandre
Alexandre
10 anos atrás
Responder para  José Guilherm S. Xavier

A disxriminação ta na sua cabeça seu bósta! Cala o bico ou vai chorar no ombro da Maria do Rosário seu zé ruela remanescente da geração todinho e passatempo.

0
Responder
Alexandre Henrique Kolben Netto
Alexandre Henrique Kolben Netto
10 anos atrás

Raça é homo sapiens, isso é etnia o que você queria expressar, estude mais…

0
Responder
Thiago
Thiago
10 anos atrás
Responder para  Alexandre Henrique Kolben Netto

Homo sapiens é a espécie!

0
Responder
Tony
Tony
10 anos atrás
Responder para  Alexandre Henrique Kolben Netto

Gênio da net…
Favor voltar pro curral. Tua carroça te espera

0
Responder
Neto 28.0
Neto 28.0
10 anos atrás

Ta todo “mundu sertu, vamu” até processar o gov: Cota RACIAL!!!

0
Responder
Eu
Eu
10 anos atrás

Vacilou no preconceito hein? Muda esse titulo aí, custa bem pouco pra vc. Vc já viu que várias pessoas não curtiram, custa bem menos vc aprender algo do q ficar tentando justificar a ignorância e o preconceito.

0
Responder
Iago
Iago
10 anos atrás

O termo apropriado nesse caso é RAÇA mesmo. Não existe raça humana e sim ESPÈCIE humana (homo sapiens é a espécie).
Uma espécie pode ter várias raças.
Raça é o termo utilizado oficialmente pelas agências governamentais (IBGE).
É curioso ver leigos no assunto “mandando estudar”…

0
Responder
Fábio Alves Corrêa
Fábio Alves Corrêa
10 anos atrás

Pô não podemos esquecer do “Buruce Wiris”, o Bruce Willis Japonês, como visto nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4LNoQKHlCHs

0
Responder
76rfytfytfyt8u776r
76rfytfytfyt8u776r
10 anos atrás

Politicamente correto é um saco! As pessoas hoje em dia pensam que são poços de virtude! Não vi preconceito nenhum no post, e sim na mente de vcs.

0
Responder
arnaldo nego preto
arnaldo nego preto
10 anos atrás

Fica ai a curiosidade que “Schwarz” significa “preto” em alemão

0
Responder
roger
roger
10 anos atrás

esse do arnold para mim é photoshop!

0
Responder
Maurício Jr.
Maurício Jr.
10 anos atrás

Amigo(a) RAÇA, foi pesado… somos todos humanos, o que muda é a etnia. Fica a dica.

0
Responder
William Haddad
William Haddad
10 anos atrás

cada um com seu negativo..( termo usado em fotos negativo e positivo). não pera menos o OBAMA…

0
Responder
Mauricio
Mauricio
10 anos atrás

Interessante a discussão que se formou nos comentários. Este ano, em minha faculdade, entrou um jacaré por meio das cotas raciais.
Parabéns Oneberto, ótimo post, assim como todos demais! Abraços!

0
Responder
H.Paulo
H.Paulo
10 anos atrás

Cara é tanto politicamento correto que se torna incorreto… Otimo Post.

0
Responder
ng0lds
ng0lds
10 anos atrás

huehuehuehe PQP, VSF 1Berto… eu to no trampo aqui me esforcando p/ caralho p/ nao rir alto!
Mto bom esse post!
Vlw
kkkkkkk

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?