Shridhar Chillal reservou 63 dos seus 78 anos a deixar as unhas da mão esquerda crescerem. Como resultado disso, ele foi reconhecido oficialmente pelo Guinness como a pessoa com as maiores unhas em uma só mão da história.
De acordo com o Daily Mail, o desejo de não cotar as unhas surgiu quando ele ainda era criança. Ele contou que quando estava na escola, ele e um amigo quebraram acidentalmente a unha de um professor, que os puniu. Ao ser questionado sobre o motivo de tanta chateação, o professor teria respondido que eles nunca entenderia a frustração de ter uma unha de estimação quebrada. No entanto, para testar a sensação de deixar as unhas crescerem, ele topou o desafio. Já são 190 cm no dedo anelar, 181 do anelar e 164 do dedo indicador.
Devem ter tantas bizarrices nessas unhas que aposto que se for arranhado você vira um Nemesis ou um Alex Mercer instantaneamente .
Que imundície.
Queria saber como ele faz para dormir e num movimento quebrá-las. Curioso.
A 63 anos q esse cara é um invalido! Nao da p fazer nada, ate p tomar banho ele nao consegue sozinho
Lembrou bem Vinicius. E para comer??? Ou para limpar o ..??? Abraço!!!
E pra limpar a bunda, comé q faz?
Indianos são todos nojentos por natureza.
Não generalize amigo …
Deveria também entrar no Guiness na categoria maiores idiotices do mundo.
Veio sem vergonha! Da uma surra de borracha e cortar essas unha podre.
Como raios ele vestiu essa camisa?
O QUE MAIS ME DEIXA IMPRESSIONADO,É SABER QUE UM PORCO INÚTIL E IMBECIL COMO ESSE, AINDA É PREMIADO POR OUTROS PORCOS E INÚTEIS!!
Pelo amor de Deus! Quantas criticas desnecessárias eu li aqui! Me respondam uma coisa, se não estavam interessados, se acharam bizarrice, nojento etc, porque estão nesse raio de matéria? Não discuto que é um pouco estranho, mas sinceramente, vir aqui só pra criticar? Deviam arrumar algo pra fazer da vida. ¬¬’