Sempre que chega a público alguma notícia envolvendo conflitos entre policiais e cidadãos a pergunta logo surge: quem está certo ou errado? Um desses episódios ocorreu em Osasco, SP, onde um policial teve problemas ao abordar um homem. A população ficou contra o policial e parece que por pouco a situação não fica descontrolada.
O que você acha?
Bando de animais… A população no caso!
O cara se recusando a ser abordado e estão defendendo o bandido… Pobre dos policiais que se arriscam pra esse tipo de coisa e sofrem esse tipo de reação da população.
Se não tivesse nada de errado com o cara, ele seria revistado e iria embora! O policial tentou fazer isso pacificamente!
Favelado é o caralho mesmo, defende bandido maconheiro, tem que se fuder na vida mesmo, na hora que precisar poderia voltar os mesmos policiais e só rir da cara deles e irem embora
Me desculpem, mas claramente houve um grave desrespeito do cidadão a ordem do policial. Todos sabemos que o simples desrespeito a uma autoridade já é passível de punição prevista em lei. O policial estava abordando o rapaz e ele tinha que cooperar. Granato que se o tivesse feito, nada disto teria acontecido.
Isso é um absurdo, filmar na vertical e tremendo assim não dá!
Carai onde que o policial errou?
Povo falando “O mlk não fez nada”, o policial aguento anda com esse mlk quase dois quarteiroes sem obedecer o comando dele.
Se a policia pedir pra eu parar na rua e eu resolver continuar andando, e levar um tiro a culpa é deles? Oxe fui eu que não segui a ordem de parar, errado é eu carai
Povo cretino, polícia cretina, políticos cretinos. Tudo isso é reflexo de uma sociedade podre como a nossa. Temos algumas poucas qualidades boas, mas perto das ruins, não vale a pena.
Desrespeito generalizado.
A polícia pode até ser truculenta, mas é com quem merece. Pessoas de bem não sofrem com a polícia, 99,9% dos casos. Bem menos do que sofrem na mão da bandidagem.
EU NÃO SEI QUEM É MAIS VAGABUNDO … O QUE ESTA SENDO ABORDADO OU O QUE ESTA FILMANDO , POIS ESSE “” CIDADÃO DE BEM “” SE ELE REALMENTE FOSSE DE ‘BEM´’ TERIA AJOELHADO NO PRIMEIRO MOMENTO QUE O POLICIAL MANDOU , O POLICIAL TERIA FEITO A REVISTA E NÃO ENCONTRANDO NADA TERIA LIBERADO ELE, PONTO FINAL NO ASSUNTO ,MAS COMO ELE LUTOU O POLICIAL FEZ NADA MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO . AÍ TEM UM TROUXAS QUE FILMA E NÃO PERCEBE ISSO .
Isso é muito comum no Brasil né? acho que a policia no Brasil se acha uma casta a parte, ela não se vê como um servidor publico, eles se auto intitulam guerreiros! se é guerra é contra quem? todo mundo é suspeito até eles acharem que não? os métodos que eles usam na abordagem são truculentos e desrespeitosos, se vc é um cidadão cumpridor das suas obrigações e honesto, com certeza vai se ofender com o tipo de abordagem deles sim! ou não tenho mais esse direito? então a coisa funciona assim: Você tem que falar baixo, ser extremamente submisso, escolher muito bem suas palavras e ser achincalhado ate a suposta autoridade achar que já esta bom, como que a população vai respeitar sem ter respeito? acho que nós ja temos obrigações em demasia, poderíamos ter um pouco de direitos também. Então é isso, nós estamos em um país de merda! onde quem tem que pagar o pato sou eu e você!! quer segurança, educação, saúde? pague tudo particular, porque o que o estado te oferece é uma merda. Obs: para os lambe botas que vierem falar que quando eu precisar da policia que chame o Batman, lembrem-se que ele não esta na folha de pagamento do estado, e se não esta bom, faça como na iniciativa privada: pula fora!!!
cala boca, vai proteger bandido em outro lugar. O policial abordou o cara, sacou a arma, o cara com a arma na cara continuou lutando e resistindo a ordem, se ele fosse inocente iria parar, ser revistado e liberado. Ele agiu como culpado, tava devendo o que para nao parar e acatar?
Ou você é muito mal encarado para sofrer abordagens da polícia a todo momento ou … não sei.
Nunca vi a polícia maltratar uma senhora, uma mãe, uma criança… mas se você quer andar de boné aba reta, com um jeito de que está armado, todo malandrão, correntes de aço, calça no meio das pernas, blusão de frio… tá querendo, tá chamando!
Podem chamar de preconceituoso, mas a polícia não pode dar baculejo em 100% da população, então é melhor ir nos que tem a maior chance de estar fazendo merda.
Então, para com essa choradeira e se vista decentemente, cairá muito sua chance de tomar baculejo.
Aliás, acabei de lembrar que já tomei um baculejo, mas estava namorando no carro. Dei toda razão para eles. Pois se fosse um estuprador, salvaria a garota.
Pedi desculpa, eles me explicaram a situação, nos cumprimentamos e cada um seguiu a sua vida. Foram mais de 3 viaturas me cercando.
Cara, você falou muita coisa errada…
Não vimos o início da abordagem, apenas quando o cara estava se recusando a obedecer o policial.
Eu concordo que os policiais exageram algumas vezes, mas no país onde vivemos, eles têm que estar sempre em alerta.
Já fui abordado de maneira truculenta por policial, porém não fiquei fazendo mimimi depois, porque consigo ao menos entender o dia-a-dia deles. Deve ser extremamente estressante a rotina e o constante estado de alerta em que eles ficam.
Você reclama da polícia, mas deve reclamar também da falta deles. Quer que eles sejam educados e eficazes em país onde vagabundo metido a playboy nas favelas é tratado como rei e se acham os fodas. Aqui as coisas não funcionam como a gente gostaria que fosse mesmo, porque simplesmente não funcionam. Sempre tem gente pra explorar as brechas. Nesses casos, qualquer vacilo de um policial, pode significar a vida dele. Se eu vejo qualquer pessoa agindo igual o cara do vídeo, eu já tinha gritado pra dar uns tapas nele há muito tempo. Não tem que dar chance. Não interessa o motivo, todos têm que respeitar uma ordem policial.
Já fui abordado umas 5 vezes pela policia, foi tudo tranquilo, mostrei meus documentos, viram que não tinha nada demais e me liberaram. Acho que : ou vc deve, ou é meio afeminado.
Não sei que método de abordagem vc quer…sair perguntando na rua se a pessoa é bandido ou não ? Puta de um texto gigante pra falar um tanto de abobrinha.
não sei se você sabe mas a policia não tem um detector de bandidos, se o rapaz foi abordado é porque havia suspeita e em caso de abordagem policial todos cidadãos de “BEM” sabem como reagir, qual o problema de deixar ser revistado e interrogado? agora o cara quer dar uma de herói só pra se aparecer e sai andando quando o policial manda ele parar, podia bem ter levado um tiro que ainda assim o policial estaria agindo dentro da lei, quando a ordem é de parar se o suspeito não atender pode ser alvejado, e você falando dessa forma indica muito bem a sua HIPOCRISIA não tem como pedir respeito ao cidadão que não respeita as regras meu querido, é simples
Obedecer ordem legal de autoridade policial, que está em estrito cumprimento do seu dever, é dever de qualquer cidadão em qualquer canto do mundo…vai estudar para saber o que falas, antes jogar asneiras! Descontar teu ódio por outros problemas em casos como este, apenas porque está “putinho” com os problemas do Brasil, é ser da mesma laia dos que afundam o país. Não serei eu que mudarei o país, mas com certeza não será você (com esse pensamento), meu caro. E chama teu Batman quando tiverem estuprando tua família.
Se o garoto tivesse acatado a ordem, e revistado, com certeza teria evitado tudo isso. E sim, se qualquer um daqueles garotos for o “anjinho” que diz ser, por que, ambos estavam na rua aquela hora, e não trabalhando ou estudando? E, por que, não obedeceu a ordem expressa do policial? Infelizmente, o Zé Povinho, nessas horas, acha que a polícia mata pobre, prende negros e espanca inocentes. Isso é uma mentira completa. Será que algum deles se deu o direito de ler a constituição do nosso país? Será que algum deles permite que se pratique o tráfico de drogas perto de suas casas? Será que algum deles luta, todo dia, por uma vida melhor, não só para si, mas para todos?
O unico vagabundo que eu vi foi o meliante que recusou ser revistado e o cara que tava filmando. Depois apareceu uma vagabunda filmando e fazendo acusações aos policiais. Deveriam voltar lá com reforços e prender os dois por desacato.
População que reclama do serviço prestado pela polícia é essa mesma que está fazendo essa baderna. Merecem o que levam. Respeito a polícia em todo o momento, porque quem não deve não teme.
É nítida a diferença do público nos meios de informações. Fico imaginando o chorume que seriam os comentários dessa postagem no G1, por exemplo.
Povo FILHO DA PUTA,merecem estar na MERDA ! Salve MARIA DO ROSÁRIO! PT e sua prole conseguiram fuder o Braziu ! Tá aí a prova ! Marginal defendendo marginal,travestido de povo !
Se eu fosse esse policial soltava o vagabundo e deixava a população se virar com ele depois. Parabéns policial na nossa tem q prevalecer a força, a policia tem q impor respeito mesmo, duvido q se nao houvesse resistência tinha havido roda essa situação.
Atras de ladrão? O cara correu deles , nao quis leva revista , e a população acha ruim da policia estar por perto?!?!?! queria ve se esse marginalzinho entrasse dentro da casa desse VAGABUNDO que filmo e chingo tanto , ai queria sabe se ele ia chama o policial ou o rapaizinho de vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkk ,
Deve ser duro ser PM… Por isso que direto eles deixam o pau quebrar, estão pouco se fudendo pra população. Uma população igual a essa tem mais é que morrer na mão de bandido mesmo. O pm foi extremamente calmo, poderia ter atirado bem antes, o cara se recusando a ser abordado, com um casaco que poderia esconder facilmente uma arma… Os trouxas divulgaram o vídeo achando que ia ferrar o PM mas provavelmente o vídeo vai facilitar a vida dele..
Eu não entendo é que nossa polícia é MILITAR e não tem um treinamento adequado e é tão amadora, burra e frouxa. E a população defendendo marginal, sem palavras também.
Olha o naipe do lugar, povo burro desprovido de inteligência, merecem tomar esporro de bandidos e conviver com drogas pra se matarem já que gostam tanto de bandidos e adoram defender essas pragas, deveria fazer um grande muro pra esse povinho não passar pro lado de quem não quer saber de bandidos, traficantes e drogas, deixem eles se matarem por lá.
O cara não obedece a policia e vira vítima… vai tomar no cu. Pais sem lei, sem autoridade, sem respeito…
esse tipo de cena nem vale a pena comentar, povo defendendo um cidadão que se recusou ser revistado, e ofendendo aos policias em serviço, todos enquadrados no 334…
maldito policial kkkkkk
Bando de vagabundo.. É nessas horas que uma arma de choque faz falta
Indignado com a estupidez desse povo defendendo o super herói do crime. Tinha que atirar antes, no peito.
Espero que quando assaltem algum desses moradores, eles liguem pra esse vagabundo pra ir atrás dos ladroes.
Policia 1 x 0 Bandido
Tinha era q achar o mulek q gravou o vídeo e mandar ele ir lá na DP dizer na cara dos pms quem é vagabundo.
Já sabem onde ele mora mesmo… mole mole pegar ele.
O policial estava corretíssimo. Ele é autoridade, precisa ser respeitado. Se o o cara que foi abordado tivesse cumprido com a solicitação, teria evitado toda essa confusão. E outra, essas pessoas que ficaram hostilizando o policial também mereceriam ser repreendidas. É por isso que o país está essa baderna: ninguém respeita ninguém. Chega de defender bandido e vagabundo, vamo acordar galera! Fora PT!!!
Esse Verme desgraçado, Não obedece ao comando dos policiais, sai andando como se o policial não fosse nada, ai o policial como dever dele e direito deve utilizar a força, pois o mesmo idiota não esta querendo ser abordado, ai um trouxa que esta na casa, e a começo parece defender a policia, falando pro cara ajoelhar, sai da casa e vai contra o policial, diz que estão agredindo o cara, mas fica tremendo a imagem, para poder manipula-la, uma senhora aparece(opa desculpe, senhora não, “Vadia Velha”) e começa a defender o verme do ladrão e falar que ele num fez nada, ai aparece uma PUTA que diz que o policial atirou do portão e filha dela estava la , Provavelmente esta ai é marmita de bandido, e nem sabe quem é o Pai da criança, Resumindo tudo isso ai, Devia pegar neste bairro, tirar todas pessoas que são a favor da policia,e deixar apenas esses ai que são contra, e colocar todos bandido neste bairro, e tirar a policia, quero ver se depois de um tempo vão ter a mesma opinião, Vão ter que chamar o Batman.
Lamentável a ação do policial, deveria ter dado um tiro no joelho do infeliz na segunda ordem não obedecida.
Notem que a voz da “véia”, com todo o respeito aos idosos, diz: “Eu disse para ele não sair”. Era da casa. Ao “ilustre” que fica chamando o policial de vagabundo: “Quem é, nunca quer ser só”. Quando uma filha ou a mulher dele tiver sido estuprada não procure a polícia. Vagabundo!!!
Não sei se esse Andrei fez esse comentario propositalmente apenas
para criar uma discussão, mas se realmente ele tem essa visão das abordagens
policiais e da policia, me desculpe, mas ele tem o mesmo nivel intelectual
das pessoas que estao no video criticando a policia. Em resumo,
não merece crédito nenhum de pessoas do bem. Para essas pessoas
que adoram fazer apologia contra a policia, quando assaltarem suas casas,
matarem seus familiares não chamem a policia, chame um vagabundo desses
para resolver a situação.
Filma mesmo…. cidadão não deve nada? pq resistir???? isso é errado, quando a população defendei isso, quer dizer que as coisas estão muito erradas mesmo… claro que existem abusos, mas quando vc é abordado, vc deve fazer o que o policial manda, se está reagindo está procurando problema… policial deveria ser autoridade, mas nos dias de hoje, eh um coitado…
Eu tenho dó dos policiais. Se o cara não deve nada qual o problema de seguir as orientações para ser devidamente abordado? Se não deve porque não fica tranquilo?
Agora em relação aos “cidadãos” que xingaram os policias de assassinos, como o trouxa que fez o vídeo, só tenho a lamentar. Quando bandidos entrarem em sua casa faça um favor e não ligue para polícia, chame o Batman o Super-man ou o Chapolin.
Favelado é assim mesmo, é uma sub-raça. Tá faltando culhão pra um governante nos separar dessa laia e deixá-los com sua cultura de m… de funk, putaria, drogas, vagabundagem e sexo aos 13 anos.
Está todo mundo errado nessa porra, os policiais, os abordados, a população, alguns autores de comentários aqui… Tudo um bando de idiotas =/
A despeito de qualquer coisa, que policiazinha de bosta, hein! Não consegue render um cara!
Totalmente correto o policial pedir pro cara se ajoelhar, agir naquela agressividade toda e partindo pra humilhação na rua do cara. Legal é ver que todos já souberam julgar o cara como um bandido sem nunca ter visto ele na vida. Esses lambe botas são uma merda mesmo…
Pior que esse povinho chegou na classe média. Você sai na rua e tem som alto de carro, nego sem camisa, fecham a rua pra fazer churrasco, gritam pra conversar, crianças fumando narguile na calçada. Pessoas sem cultura que ouvem funk pensando que é música. Queria falar mais, mas nesse pais de merda a liberdade de expressão não existe também.
Brasileiro gosta de muvuca.
Será que esse senhor fardado teria usado o mesmo método de abordagem em algum bairro da elite paulistana?
Lendo esses comentários só existe um rumo se não perder a fé na humanidade.
Um bando de hipócritas que se fazem de santos na sociedade enquanto atrás do computador/tablet/celular fica dizendo que tem que matar pessoas ao invés de resolver o problema delas, seja ele qual for, psicológico, físico, químico…
como diria Marcelo D2:
“São frutos do mal que floriu no país que jamais repartiu
Pátria amada Brasil”
Vocês e um bando de Rednecks malucos não se diferem em nada
Isso aí é cobra comendo cobra. Bandido de farda versus bandido sem farda.
isso tem solução, dá um título para este povo de “palestino” e um para a polícia de “soldado israelense” então deixa o polícia resolver… seria bem bonito mesmo! ou joguem uma bomba nuclear nestes “favelados” filhos da puta!
País de merda em que o bandido é o herói, e o policial que ta tentando trabalhar com base nas leis em que esse próprio povo hipócrita tanto cobrou, é tratado como bandido. Puta merda.
nossa to vendo uma loucura total dessa população o policial ainda demorou para reagir de forma mais energética falou uma vez falou pela segunda vez não obedeceu ele pode temer pela sua segurança não sabe se o sujeito esta armado ou não atira primeiro depois averiga pq ele resiste a abordagem, td invertido esse valores dessas pessoas pessoa de bem que não deve não resiste a uma abordagem da policia, garanto q essa que deixou a filha em uma situação de risco por não resistir em saber p cuidar de vida alheia a primeira coisa coisa q faz em situação de risco e chamar a policia
Vai cassar o q fazer cambada de vagabundo.Se fosse gente boa nao ta la,ta era trabalhando.Mais vagabundo e quem filmou