Um sujeito resolveu gravar a reação de um tiozinho que fica pedindo esmolas em um semáforo da cidade. Segundo ele, o tal pedinte não aceita receber pouco dinheiro como doação. Veja o que aconteceu…
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Perdir é fácil. Quem nunca trabalhou não sabe o valor do dinheiro.
tem mais é que se fuder na rua mesmo, véio fdp!
Tô com você Paulo Z!!! De dez em dez juntava e dava para comprar pelo menos alguns pães. Aqui onde moro tem uma “véia” que anda de muleta pedindo, mas tem algumas casas alugadas. Pior que é verdade mesmo!!! Tem outro que pede dentro dos ônibus e eu mesmo vi num final de tarde ele depositando numa agência da Caixa onde eu tenho conta. Infelizmente!!!
Um cara com um carrão desse só da 5 centavos? Tinha que jogar na cara dele esses 5 centavos…dá pelo menos uma nota de 2 reais, coitado do senhor….
kkkk chevrolet corsa é carrão desde qnd? e o cara eh taxista, esse carro saiu bem barato.. nossa cara não fala bobagem…
Ninguém tem q dar nada por obrigação.
E quem rejeita doação por ser pouco é babaca.
Pega seus bens e dá tudo pra esse véio então seu bosta.
Parem pra pensar que é um senhor de idade bem avançada, provavelmente com esclerose, o que altera o humor e deixa as atitudes intempestivas.
Atitudes intempestivas! Tem é que não dar nada. Esclerose! E ele sabe ser isto!
Ta ganhado e ainda acha ruim! Fodas pra ele!
Vamos lá, na pior das hipóteses ele recebe (em média) uns 10 centavos por minuto (lembrando que na maioria, o povo dá mais dinheiro), multiplica por 1 hora, isso dá 6 reais por hora, digamos que ele peça em média 8 horas por dia, isso dá 48 reais por dia, digamos que ele não “trabalhe” sábado e domingo, multiplique por 22 dias, isso dá R$ 1056,00, cá entre nós, tem estagiário que não ganha isso…
Acho que é na minha cidade, quase certeza que é o mesmo senhor q deu um soco no vidro quando não abri, num cruzamento muito parecido com esse kkkkkkkkkkk
Tenho a impressão que esse senhor é aqui de Fortaleza – CE !…. E se for realmente quem estou pensando, ele não é tão necessitado.