Uma mãe britânica deu a luz à duas gêmeas há um ano. O curioso de tudo é que uma é negra e a outra é branca. Os especialistas disseram que a chance de tal nascimento ocorrer é de aproximadamente uma em um milhão.
“Tomei um choque quando vi que as duas vieram de duas cores diferentes,” disse Kylie Hodgson, 19, ao London’s Daily Mail. “Mas isso não importa – para nós elas são as nossas pequenas notáveis.”
Os peritos em fertilidade afirmam que um esperma que contém genes todos brancos fundiu com um óvulo com genes todos brancos, e um esperma com genes todos negros fundiu-se com um óvulo genético todo negro para produzir essa mistura.
Aqui no Brasil, recentemente houve um caso parecido, mais precisamente em Minas Gerais. Os gêmeos brasileiros não são tão diferentes quanto as irmãs inglesas, mas não menos interessantes.
Valeu pela dica Carlão!
Meu Deus, a natureza é perfeita mesmo! Por mais que estudemos nunca vamos entendê-la.
Mais uma mensagem de Deus nos mostrando que somos todos iguais, indepedente da cor da pele…….muito lindo!!
Bonito o %!@$&@#naum tem nada de genetica naum isso ai foi suruba eu amigo surubao com um russo e um africano ao mesmo tempo foi dp eu tenho certeza
Elas são lindas e viva a diferença!
Na verdade naum eh mto dificil de entende isso q ocorreu….eh apenas uma de genetica….
Não seria Black & White no lugar de Back ?
Nossa, nunca comento; quando comento é pra falar mal….
Sou chatao mesmo heim !
Olha realmente so Deus pra explicar certas coisas, isso é pra mostrar que tudo é possível.
Mas quero dizer que não se diz “genes preto” e sim NEGRO, isso porque se trata de uma raça e não de uma cor…
Valeu
É Preto sim, por que a frescura “negro”? Se for assim também os brancos não devem ser chamados de brancos pois branco é cor! Em sintese: Preto é Preto e Branco é Branco!