Um menino de 8 anos de idade chamado Ethan Wilwert quer se tornar maquiador profissional. Sua mãe o apoia totalmente, então lhe presenteou com uma aula de maquiagem com o indicado ao Emmy, o estilista, maquiador e cabeleireiro de celebridades Joey Killmeyer.
Kellmeyer fez um lado do rosto de Ethan e o menino fez o outro. “Eu não lembro da última vez que vi Ethan tão feliz ou confiante em si mesmo”, disse sua mãe. “Outros clientes na loja pediram até que ele fizesse suas maquiagens”.
“Isso não define a sua identidade de gênero, nem a sua preferência sexual”, acrescentou ela. “Ele está apenas explorando e sendo uma criança. Nós, como pais, devemos ser os maiores líderes da platéia do nosso filho”.
Vai dar uma bixinha bonitinha..
Legal a mãe apoiar, agora dizer que não define a sexualidade dele é forçar a barra, tá na cara que ele é gay, só pé,a lose da foto. Kkkkkkkkkk
O fim está próximo, cada vez mais…
Significa…
Só esperando o pessoal falar sobre o que o menino é, será, que precisa de Deus e blá, blá blá…
E Jesus disse: Que atire a primeira pedra…
Se atentem a isto, amiguinhos.
Apesar de o garoto ter muito talento, ele não será maquiador. Será um péssimo padeiro. Vai queimar a rosquinha todo dia. kkkk
A pose da primeira foto não nega. Mamãe está cega é??? Seu apoio é importante, mas o destino já designou. Não tenho preconceito sobre nada, mas não tentem tapar o sol com a rede de arrasto. Sorte Drag!!!
Aposto q é mãe solteira.
Rodrigo, isto realmente não define as preferências sexuais que o menino terá nem a sua identidade de gênero. Se ele terá preferências diferentes daquelas que a maioria das pessoas têm, ou se sua identidade de gênero for diferente do gênero biológico, definitivamente nenhuma das duas coisas serão definidas pela vontade dele em ser maquiador.
Esse guri, está querendo um veiudo na parte traseira!!! É gay desde novo mesmo….
Então o bixinha pediu e a mamãe deixou e apoiou, É, tá tudo perdido mesmo.
Ahh mermão!! Ae é demais!!
Na minha época esse moleque estaria morto na escola.
Falar o que? evolução?!?!
É benino ou benina, benino?
já era !!!
Acho errado incentivar , acho que respeitar é melhor , antes que a criança se torne uma aberração.
Quem é garoto de programa sabe quem é quem…
Vou deixar a dica….
A nossa sociedade é acostumada a julgar por rótulos. Se o homem é mais delicado, é gay. Se a mulher é mais decidida, é sapatão. E assim as pessoas vão sendo moldadas, desistindo de ser elas mesmas, devido a humilhações, ataques de egos e fofocas…
Quantos e quantos homens heterossexuais não desejaram experimentar uma roupa mais justa, mais colorida, ou quantas mulheres não desejaram andar de seios à mostra, ou não usar brincos e maquiagem. Mas tudo isso é superficial, diante dos homens que gostariam de manter relações sexuais com outros homens. Ou mulheres que não queriam ter se casado, ter experimentando mais seus próprios desejos. E assim, as pessoas vão sendo moldadas…
A única pessoa que sabe realmente o que ela é, e a própria pessoa. No texto, se é que alguém leu o texto, preferiu ficar chocado pelas imagens, como uma masturbação visual, a mão diz: “Ele está apenas explorando e sendo uma criança…” E com certeza, por essa liberdade, e coragem da mãe, esse menino será um adulto muito mais consciente e seguro de si. Já os homens heterossexuais, que foram castrados e extirpados da sua própria personalidade e desejos, vão crescer incompletos… Tomados em frustrações que acompanham nossa sociedade e que já poderiam ter desaparecido, se não fosse a incapacidade das pessoas em sair da sua zona de conforte….
E assim, as pessoas vão sendo moldadas, sem se compreender, sem se aceitar, apenas sendo e sendo usadas.
Lembrei da piada:
Quando Carlinhos era pequeno, queria brincar com bonecas e seus pais fizeram ele desistir pois era coisa de viado.
Aos 10 anos, Carlinhos gostava de ajudar a mamãe na cozinha e seu pai o arrastava para a oficina, pois isto era coisa de viado.
Aos 12 anos, Carlinhos queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, porque era coisa de viado.
Na adolescência, ele quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado.
Finalmente, aos 18 anos, resolveu ser estilista, e novamente seus pais não permitiram porque era coisa de viado.
Resultado: Carlinhos cresceu, é viado e não sabe fazer PORRA NENHUMA.
Quando ele começar a “emprestar” o que não deve, daqui uns 2 anos, já que ele pode explorar o que quiser com a idade que tem, não reclamem. Se o moleque quer ser gay, ok, ai é com ele. Então que façam uma maquiagem infantil, e não uma maquiagem erotizada.
era meu sonho…
ai se minha mae desse… que inveja
Legal.. ele já tem tendencias homossexuais e quer ser maquiador. Ok… Até aí normal, acontece.
Mas o que deveria ser o ‘conflito’ de um menino de OITO ANOS seria a vontade de brincar de boneca… Não se maquiar como adulto fazendo poses e caras sexys.
O melhor comentário foi o do Oscar acima. Me urinei de tanto rir. KKKKKKKKKK. Valeu, Oscar!!!
nunca li comentarios tao homofobicos em toda minha vida….
Que viadinho da porra.
Como tem gente idiota comentando aqui.
Boa parte tem medo de alguma coisa…
Deixa o muleque ser viado, porra… Ele não vai vir aqui no brasil forçar ninguém a comer o cu dele, podem ficar tranquilos que voces não vão virar viados automaticamente.
Olha, se vai ser gay no futuro ninguem sabe mas que com esse jeito e com essas poses… hummm
sei naum…..
rss.
Sei lá,cheiro de pedofilia….
Nojento e doentio. Estímulo a sexualidade de alguém que não tem noção de absolutamente nada da vida.
Muito triste.
Aonde voce ve SEXUALIDADE em um concurso de maquiagem??
Acho justo.
Só não entendi o “vai ser ou não vai ser”…já é!
Só quem não enxerga é a mãe e alguns simpatizantes.
Alguns enxergam como desvio de gênero e outros como gênero mesmo,
Concordo que deve haver o respeito, nós héteros gostando ou não.
Apesar do desvio são antes de tudo pessoas com sonhos e objetivos!
Boa sorte a todos!
como ele é bonitinho sem maquiagem!
Posar pra foto com o filho viadinho é fácil. Quero ver mais tarde ter de ouvir os gemidos dele no quarto “levando” do namorado!