Uma cena chamou atenção dos noticiários esta semana. Um motorista tentava furar o bloqueio que alguns taxistas faziam contra a regulamentação do Uber, em São Paulo, quando seu carro foi cercado e atacado pelos membros do protesto. Alguns dias depois, uma equipe da Globo conseguiu localizar o dono do carro, que é enfermeiro, e o entrevistou. Tirem suas próprias conclusões.
Via Xpock
com algumas exceções, taxista é só mais um grupo de malandros que rondam as cidades atras de desatentos.
E, estão brigando para ver quem é mais incompetente ou menos inteligente. Sempre reclamaram do quanto é caro adquirir uma permissão e agora que podem ter seu próprio carro estão nas ruas brigando para poder continuar dirigindo carro dos outros e pagar valores exorbitantes de aluguel, não vou chama-los de burros pq não estão à altura do animal que leva este nome e nada tem com isso.
Uber é a libertação da sacanagem, tanto para o usuário quanto para o motorista, que se sente taxista sentado no carro dos outros.
Parabéns aos taxistas que promoveram essa selvageria! Além de sujar ainda mais a imagem da profissão, deram mais motivos para as pessoas utilizarem o Uber. Difícil se sentir seguro em um taxi depois de ver do que são capazes…
Um bando de animais, querem manter a mamata de monopólio no transporte de passageiros.
Taxistas são tão burros que com essas covardias estão demonstrando pra todos a necessidade de acabar com essa mamata. Livre concorrência neles!
O pior é a polícia ali parada e não fazer absolutamente nada. No quesito vagabundagem, a polícia e os taxistas estão iguais!
Que bom!
http://www.naosalvo.com.br/sampa-caos/vaquinha-online-arrecada-dinheiro-para-comprar-carro-novo-ao-enfermeiro-confundido-com-uber/
ainda bem que tenho carro o uber so mostro a verdadeira face desses taxistas , vejo eles agora de outra maneira se acham os donos da rua
Estou torcendo com todas as forças para o UBER chegar de vez e arrebentar com esses animais! Bando de marginais imbecis
a polícia só ali olhando de camarote, nós estamos entregues às baratas, se um dia um grupo de pessoas resolver apedrejar vc na rua, é isso que irá acontecer. vc irá morrer e nada vai acontecer. Não se pode mais recorrer a autoridade nenhuma, só orar mesmo e pedir pra chegar são e salvo em casa após ir trabalhar. Tenho medo de viver nesse país