Durante evento de atletismo, a velocista Rosângela Santos pegou ar com os repórteres que tentavam entrevistá-la. Visivelmente irritada, a atleta respondeu de maneira ríspida às poucas perguntas que lhe foram feitas.
Alguns dias depois, com a cabeça mais tranquila, Rosângela escreveu na sua rede social um pedido de desculpas e admitiu que foi arrogante:
————–
Galera,
Quero esclarecer aqui o meu comportamento no evento-teste de atletismo, no Engenhão, quando discuti com o repórter Vinicius Nicoletti, da Band.
Depois da eliminatória, eu fiquei insatisfeita com o meu desempenho e a classificação para a final dos 100m com o oitavo tempo, como muitos sabem me cobro muito e não estava aceitando aquela performance que, a meu ver, foi muito aquém do que eu venho treinando e do que eu posso fazer….
Estava de cabeça quente e realmente não tive paciência com as perguntas dos repórteres. Acabei me excedendo e sendo rude, mal educada e arrogante…
A pressão nessa reta final antes dos Jogos é muito grande e a adrenalina logo após a competição ainda está alta.
Não serve como justificativa, mas quem me conhece sabe que às vezes tenho uma personalidade forte e, às vezes, sou muito impulsiva.
Respeito muito o Vinicius, um profissional que conhece o esporte olímpico, e também a empresa onde ele trabalha, não somente ele, mas como a todos os que sempre deram apoio ao esporte e aos atletas brasileiros.
Por isso, quero pedir desculpas aos jornalistas e ao público em geral, a torcida não é e nunca será irrelevante, pois são vocês quem nos apoia e torce pelo nosso sucesso nesses Jogos Olímpicos. Prometo que esta situação, que já não deveria ter ocorrido, não vai ocorrer novamente.
Atenciosamente e abraço a todos,
Rosângela Santos
Via Xpock
Não é a primeira vez, nas olimpíadas de Londres ela fez a mesma coisa com um repórter da Sportv com a mesma justificativa. Sempre foi arrogante.
Se achando a deusa! Deusa da arrogância! Tem muito que aprender.
T.P.M.
A arrogância é um dos males presentes hoje em muita gente. Enquanto houver a palavra “desculpa” muita água vai rolar.
Realmente foi arrogante e concordo que tem muito que aprender. Mas se arrependeu e pediu desculpas. Já é um começo.
Tá, ela foi arrogante, mas, que repórter mais filho duma puta. Enquanto as outras repórteres viram que ela não tava bem, sem clima, com mal humor em decorrência da frustração, o que elas fizeram? Deixaram pra lá. Mas o repórter, com psicologia vagabunda, demagogo de merda continuou a se achar no direito de ser petulante e inconveniente. Esses filhos da puta não tem que ficar só exigindo profissionalismo dos outros, mas tem que ter noção profissional também.
Nada justifica a atitude dela. Respeito sempre! Tá se achando muito…
Vcs realmente acham que foi ela quem emitiu esse pedido de desculpas ?
Essa mulher não representa absolutamente nada para o atletismo brasileiro , não é nem 1/10 do que foi Joaquim Cruz , Robson Caetano , Ademar Ferreira da Silva , João do Pulo , Maureen Maggi apenas para citar alguns…
“às vezes tenho uma personalidade forte e, às vezes, sou muito impulsiva”, em outras palavras, “Sou burra e ignorante”.
Esse ‘quem é você?’ do finalzinho entrega uma personalidade muito, mas muito mesquinha e comum de uma ‘superioridade’ bem hipotética. Que pena.
mas, tem repórter que faz cada pergunta.. tem uns que merecem um coice de mula!
Aí eu pergunto.
Imagine se ela fosse branco e o repórter negro.
A treta q ia dar!
Também pensei a mesma coisa…
A forma com que ela reconheceu o erro foi muito nobre. Vamos deixar de jogar pedra, bola pra frente.
Cada dia mais admiro o Gustavo Kuerten – Guga, tai uma pessoa um ser humano que mesmo na dificuldade não perde o sorriso de ser cativante
Tomara que não ganhe nem no truco! Arrogante demais e atoa!
Quando ela falou no final: “Quem é você?” para o repórter acabaram todos os argumentos dela e de quem a defende… infelizmente essa atleta tem muito que apreender sobre como ser um exemplo de profissional em qualquer carreira.
em breve aparecerá nas redes socias se desculpando,não por mudança de caráter mas sim pela pressão dos patrocinadores.realmente o bRaziu está muito bem representado.digno de um povo trouxa.
Em todas as competições que ela participa costuma ser grossa desse jeito. Ela não consegue resultados satisfatórios e desconta nos repórteres.
Foi assim em Londres, no Mundial de Atletismo e dessa vez também.
É realmente uma pena esse tipo de atitude, isso só mostra o porque vc tirou a oitava posição, que ao meu ver vc deu sorte de ser classificada. Estar de cabeça quente e dar uma resposta mal educada demonstra a sua verdadeira personalidade e isso se chama ato falho. me desculpe, mas se eu fosse o reporte até aceitaria as desculpas, mas não acreditaria em vc e jamais a entrevistaria novamente.
EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA…A MÍDIA É UM MAL NECESSÁRIO