O jogador espanhol de basquete, Pau Gasol, disse que quer mais informações sobre o vírus da Zika para assim poder decidir se vem ou não para a Olimpíada do Rio de Janeiro. A declaração está repercutindo pelo mundo. Confira o vídeo.
Pau Gasol disse que quer mais informações sobre o vírus da Zika para assim poder decidir se vem ou não para a Olimpíada.
Publicado por Redação Sportv em Terça, 31 de maio de 2016
o camarada quer vir ao terceiro mundo e não ter riscos? O pior é que nós merecemos ouvir isso, tomara que este FDP pegue o zica!
realmente voce é uma mula.
Também não vou na EUROPA, tenho medo de atentado terrorista.
Ele esta correto em estar preocupado… mas esta errado com o alvo da preocupação!!!
Porque a Zica não é NADA perto da violência que ele vai encontrar na “cidade maravilhosa”.
*NO final o rapaz da sportv, fala: “um dos principais atletas que vem nos jogos olimpicos”… PRINCIPAL ATLETA?? Nunca tinha ouvido falar desse espanhol.
abs
Cara na boa, nem vem, nada contra mas não vem. Risco tem em todo lugar, basta acordar pela manhã. Aqui no Brasil temos inúmeros problemas, só que eu preciso trabalhar para trazer o sustento pra minha família.
Por tanto eu acordo cedo volto tarde, trabalho no final de semana quando necessário. Se ele que através do esporte tem isso como profissão e não precisa, bom pra ele. Mas antes desse problema fica a dica de coração, não vem.
Faz sentido. Jogador cerebral que é com certeza avalia bem onde vale a pena ir ou não. Zica, águas sujas, violência, para nós brasileiros é coisa comum mas, para muitos estrangeiros, não.
Se for para ficar com frescurinha é melhor nem vir. Não fará falta.
Quando foi em Beijing ninguém falou POHA nenhuma. AH VTC
Jorge, vc aceitando ou não, nós somos mulas!
Bem eu não me senti ofendida com o que ele disse, ele apenas disse uma verdade, e sim são problemas graves que enfrentamos hoje, além de risco com a saude, os atletas vão enfrentar a violência e todo um sistema falho, nós brasileiros enfrentamos isso todos os dias, mas para alguém como ele, atleta de primeiro mundo isso é algo realmente chocante, eu não o culpo e também não culpo nenhuma outra pessoa que vir a comentar algo sobre o Brasil, nós no fundo sabemos que eles estão certos em partes.