Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Conteúdo desta matéria
Os pés da bailarina Sue Jin KangFoto surpreendente da superfície de Marte tirada por uma sondaÉ assim que estão vendendo música nas ruas do MéxicoEstas são doses de heroína e fentanil suficientes para matar uma pessoaEsta é a primeira imagem do mundo tirada da superfície de um cometa, registrada pela sonda espacial Rosetta, pouco antes de aterrissagem forçada no cometa 67PPara você ter uma ideia da magnitude deste cometaPombos presos tentando transportar maconha para uma prisão na Costa RicaMãos de um gorila em comparação com a mão humanaNa Arábia Saudita, o logotipo da Starbucks não tem a sereiaTeto da Capela SistinaGraças aos vários anos de luta, esta é a aparência da orelha do lutador Randy CoutureEscravos transportando marfim, na Tanzânia, em 1909Limpeza de um canal de Veneza, em 1956Materiais de pintura de Frida Kahlo, 1952Crianças brincando com o que restou de uma bomba da Segunda Guerra, em BerlimSoldados alemães se preparam para executar um militante comunista, em Munique, 1919Nativos chilenos são encaminhados para serem exibidos como animais em zoológicos, em 1889
Os pés da bailarina Sue Jin Kang
Foto surpreendente da superfície de Marte tirada por uma sonda
É assim que estão vendendo música nas ruas do México
Estas são doses de heroína e fentanil suficientes para matar uma pessoa
Esta é a primeira imagem do mundo tirada da superfície de um cometa, registrada pela sonda espacial Rosetta, pouco antes de aterrissagem forçada no cometa 67P
Para você ter uma ideia da magnitude deste cometa
Pombos presos tentando transportar maconha para uma prisão na Costa Rica
Mãos de um gorila em comparação com a mão humana
Na Arábia Saudita, o logotipo da Starbucks não tem a sereia
Teto da Capela Sistina
Graças aos vários anos de luta, esta é a aparência da orelha do lutador Randy Couture
Escravos transportando marfim, na Tanzânia, em 1909
Limpeza de um canal de Veneza, em 1956
Materiais de pintura de Frida Kahlo, 1952
Crianças brincando com o que restou de uma bomba da Segunda Guerra, em Berlim
Soldados alemães se preparam para executar um militante comunista, em Munique, 1919
Nativos chilenos são encaminhados para serem exibidos como animais em zoológicos, em 1889
A foto dos escravos carregando marfim não pode ser do ano de 1909, pois a esse tempo, a escravidão já tinha acabado no mundo todo. O Brasil foi o último país a abolir a escravidão no ano de 1888.
http://reporterbrasil.org.br/2006/09/escravos-do-seculo-xxi/
Não se iluda Rachid
A imagem está datada em 28.11.09, a primeira fotografia foi tirara em 1826, então essa imagem é de 1909. E será mesmo que a escravidão acabou no mundo todo?
Eles devem ter se confundido pois a foto foi datada em 1909
Isso no papel. Se até hoje em dia ainda temos caso de escravidão, imagina em 1909.
Somente nos textos e livros de historia! Segundo a WFF cerca de 35 milhões de pessoas ainda são escravizadas no mundo, e no Brasil isso é nítido aos nossos olhos nas carvoarias e fazendas de desmatamentos por ai espalhadas. Isso por alto.
Escravidão é uma coisa, trabalho escravo é outra.
Que sequência maravilhosa!!! Gostei da comparação do tamanho do cometa. Realmente é assustador.
Ja tive a oportunidade de ver pessoalmente o teto da capela sistina. Admirando aquela obra de arte vc nao percebe o tempo passar.
Essa foto dos nativos chilenos causa um misto de revolta e desespero difícil de conseguir, como podemos tratar seres humanos como todos nós desta maneira? O olhar de terror nos olhos da mulher com uma CRIANÇA de colo é de cortar o coração. Isso a pouco mais de 100 anos.
não eram escravos, eram nativos, (só virariam escravos quando eram capturados e vendidos na America)
na ultima foto esta escrito o nº 2722 ao contrario na parte superior… dessa vez vai… vou jogar e ganhar no bicho kkk
A imagem dos chilenos traz realmente esse misto de revolta e desespero, ao mesmo que traz ainda uma indignação do que poderia ser um registro dos povos antigos daquela região (Incas). Se hoje não temos ainda mais riquezas históricas, foi por pura ambição humana, egoísmo, crueldade e maldade. Imagino o quanto não poderia ter sido resguardado, e nos apresentado ao nosso remoto passado…
Parabéns pela ótima postagem. Ver a superfície de um cometa realmente é muito bacana.
a cada duas ou 3 fotos tem uma propaganda agora…
Servem para manter no ar as duas ou 3 fotos que vê no post.
kkkkkkkkkkkk. Gostei do trocadilho “Primeira imagem do mundo tirada da superfície de um cometa”. É do mundo ou do cometa? kkkkkkkkkkk
Os pen driver dos anos 70 80 e 90 vendem muito mais, feliz de quem viveu essa época>
A última foto mostra o quanto o ser humano pode sr cruel com sua própria espécie.
A foto de 1909 não retrata “escravos” na verdade, mas sim serviçais de senhores tribais que se associavam a caçadores na África. A foto do “comunista” sendo executado na Alemanha é famosa por ser uma montagem: o garoto “posudo” na foto é do início dos anos 90 (notem o look new age). É fácil observar a montagem com a diferença de luz e sombras… além, é claro da distancia de disparo ser ridícula…
A foto número 3 na realidade é da venda de música em Cuba, onde não havia internet, e o pa´s não recebia cultura musical devido ao boicote sofrido pelos países capitalistas com EUA a frente.