Um homem exigia ver sua filha que estava hospitalizada. No entanto, parece que ele não era muito bem vindo e a Polícia Militar foi chamada para removê-lo do local. Curiosamente, nenhum deles conseguiu segurar o sujeito.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
UMA RAPIDA DESCARGA DE CHOQUE JÁ TRAVAVA, ESSE BABACA !
fico triste por esses profissionais não terem o treinamento adequado na corporação. E pela situação em si
Teria que saber o que aconteceu pra falar , pq se ele for o pai de uma criança nascendo ele tem direito de ver o parto, não pode barrar. Aí o cara fica supersayadin memo.
Mas se não for isso, tem q dar muito choque nele, inclusive na cabeça.
Fato é: Hoje quem entra na Policia (militar ou civil), vai pelo simples fato de ser concurso. Não há a vocação.
Quando eu servi no exército, participei de tudo, formei cabo e fui campeão do campeonato de tiro. Não segui carreira, fui me dedicar ao que gostava, fiz física e etc.
Hoje você tem esses “bundões” (não são todos), mas a maioria é ativa com o cidadão comum, que está de saco cheio de tanto imposto, tanta burocracia, etc (IPVA, etc).. Bandido mesmo.. Ah! E eles querem resolver?
Aposto que se todos os policiais se unissem em campanha (sem essa merda de greve que agora o STF votou inconstitucional) mas se unirem em uma voz para poderem descer a bala em bandido. Aposto que sim, eles seriam fortes para enfrentar os direitos dos mano, os de esquerda e etc…
Triste e lamentável!
racistas essa ea verdade.