O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Como fazer uma criança dar tela azul
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Como fazer uma criança dar tela azul

ONEberto
ONEberto Publicados 29 de maio de 2017
Compartilhar
0 leitura mínima

kid

Um cara tomou a decisão de fazer toda a barba e filmar a reação da filhinha. Primeiro, ainda com barba, ele se esconderu atrás de um lenço e fez uma brincadeirinha com ela. Logo depois, já sem barba, ele repetiu a brincadeira. O resultado você confere no vídeo.




Tag:barbacriançahumorVideo
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
5 comentários 5 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Manuel Portuga
Manuel Portuga
8 anos atrás

Ora pois. Mas não é ser outro cara? Que magia foi esta? Pobre bebezinho, qualquer jumento sabe que o cara de barba e o sem são duas pessoas diferentes. Há minha santa Landarinha!

0
Responder
Alex Portuga
Alex Portuga
8 anos atrás

Manuel portuga és ignorante ou quê? São duas pessoas diferentes como? É apenas um pai que decidiu cortar a barba para ver a reação da filha. Existe outros videos semelhantes por ai com o mesmo efeito. Chamas jumento a pessoas como se fossem ignorantes que nem tu. O ignorante aqui és tu que não percebe ser a mesma pessoa, só não o é para a bebe que tava habituada a ver o pai com barba. Não admira muitos brasileiros chamarem os portugueses de burros, claramente existe muitos em solo tuga com tu.

0
Responder
Rone
Rone
8 anos atrás
Responder para  Alex Portuga

Sério? kkkk

0
Responder
California jegue
California jegue
8 anos atrás

Esses mano são loco, chapou a chapeleta no cogumelo do sul. Affe jow sai fora da área

0
Responder
Manuel Portuga
Manuel Portuga
8 anos atrás

Alex, meu caro. Quem pensas vc que há de se para ofender a mim e minha nação. A início de conversa tu és um jumento por não perceber que o rapaz sem barba é irmão do pai. Foi uma brincadeira para enganar o bebe para ver se o ela confundiria o pai com o tio. Ora pois, tira a toca meu chapa!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?