Um acidente de avião ocorrido semana passada foi registrado em vídeo por um dos passageiros. O monomotor da Paramazônia Táxi Aéreo apresentou pane elétrica e o piloto, Elcides Rodrigues Pereira, de 64 anos, foi obrigado a fazer um pouso forçado no rio Catrimani, na Terra Indígena Yanomami, em Roraima. A bordo da aeronave, além do piloto, estava o auxiliar de enfermagem Ednilson Cardoso, de 28 anos, que conseguiu se salvar do acidente. Ele contou que uma equipe de resgate da própria empresa aérea foi ajudá-los, mas infelizmente Elcides não conseguiu se salvar. Seu corpo foi achado pelo Corpo de Bombeiros três dias depois do acidente. Veja o vídeo.
Meu amigo, que vídeo tenso!
A calma e tranquilidade do piloto me surpreendeu, e infelizmente ele não sobreviveu. Que Deus o tenha.
O rapaz que sobreviveu ainda teve de enfrentar um rio que sabe Deus que peixes têm ali, uma mata fechada, até ser localizado.
Enfim, acidente tenso!
Paulada
…GRANDISSIMO PILOTO!!!
Vale ressaltar que ambos sobreviveram a queda, infelizmente o amigo Elcides caiu da corda no momento que era içado por um helicóptero caindo na água, vindo a ser encontrado 3 dias depois.
Foi realmente azar e despreparo de quem foi fazer o resgate.
Nossa, então os dois sobreviveram e ele morreu no resgate?
Realmente uma pena, o piloto mostrou muita perícia e sangue frio para realizar uma manobra de tamanha complexidade e perigo.
Os caras sabem mesmo como aterrissar sem gasolina, se tivesse enchido o tanque até o talo não estaria passando por esses motivos
você leu a chamada da postagem ?
Tu não leu a noticia né???