Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Este era o Centro de Psiquiatria de Pilgram, em Nova Iorque. Ele acomodava 14 mil pacientes e ficou conhecido pelos métodos agressivos de “curar os insanos”. Lobotomias e terapia de choque elétrico eram muito usados
Soldado americano abriga da chuva um menino chinês ferido no cockpit de um avião de combate
Mineiros de carvão da Bélgica retonando de elevador após um dia de trabalho, por volta de 1900
Passageiros embarcando em dirigível, no início da década de 30
Exército americano destrói suástica em Nuremberg, 1945
“Engarrafamento” no Everest
E esta é a visão de quem chega ao topo do Everest
Momento em que Brian Banks recebe a notícia que não ficará mais preso, depois de 6 anos de cadeia, após sua suposta vítima de estupro admitir que nunca aconteceu
A mulher é considerada culpada de acusar falsamente 15 homens de estupro e agressão sexual
Este é o coração de uma baleia
Primeira classe da SAS Airlines em 1960
Fotos de um homem ao longo de várias apreensões pelo uso de drogas
As mudanças no corpo de Overeem entre 2000 e 2017
Com 17 anos, o campeão mundial de boxe, Manny Pacquiao se exercitava utilizando aparelhos feitos com pneus de bicicleta e madeira
E aqui estão ele e um oponente logo após uma luta
Joey Chestnut estabelece recorde mundial ao comer 72 cachorros quentes em 10 minutos: mais de 20 mil calorias
Methuselah – uma das mais antigas árvores do mundo (4847 anos)
Há um memorial na lua para cada astronauta que morreu na busca da exploração espacial, incluindo os cosmonautas russos
Tuna gigante pego na costa da Nova Zelândia. O peixe foi vendido por pouco mais de 50 mil dólares
Coréia do Norte x Coréia do Sul à noite
Tenha cuidado ao andar com seu cão nos dias quentes
Maravilhoso esse post… Parabéns!
Me explica como uma pais tão isolado quanto a Coreia do Norte tenta bater de frente com os EUA sendo que apenas a capital deles aparece como um pontinho de nada quando comparado com o vizinho do Sul deles?
Leia “Ponerologia: Psicopatas no Poder”, de Andrew Lobaczewski, e “A Mente Esquerdista”, de Lyle Rossiter, e entenderás.
Como sempre incrível!!! todos os dias busco ávidamente a página na esperança de ver uma nova atualização para essa magnífica série!
Por favor ONEberto, crie um índice com o qual possamos ver todas as postagens dessa série desde o início!
SUPEROU!
Excelente como sempre!
Essa do Pacquiao com certeza é do marketing dele…
Para ver todos os posts desta prestigiada e predileta galeria de fotos basta ir no meio da lateral direita (no campo pesquisa) e digitar: fotos interessantes e as histórias
Simples assim!
Perfeito
Show! Poderia rolar uma Tag especifica tmb pra facilitar ainda mais hehe
Fiz o teste agora usando a dica que dei acima e além dos 101 posts há outros duplicados (mas com fotos diferentes) ou seja, tem mais de 101 posts desta sequência de fotos especiais (devem ter contando com alguns números repetidos uns 110 posts) fora mais uns 4 fora dessa série, mas com o mesmo formato como as fotos interessantes das olimpíadas (partes 1 e 2).
Assim, super indico fazer essa pesquisa e rever ou ver todos os álbuns dessa galeria incrível!
Forte Abraço e um bom entretenimento 😉
Pra quem quer saber mais desta triste injustiça sobre Brian Bank, segue o link http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/01/a-terrivel-injustica-feita-brian-banks.html?m=1
Excelente matéria como sempre. Só complementando, a foto do dirigível é do R101, o qual caiu e explodiu logo após sua partida, matando todos a bordo. O Iron Maiden em seu ultimo album (The book of souls) compos uma música (de 18 minutos) contando a trágica história. Mesmo se vc nao seja fã do Iron Maiden ou de rock, vale a pena ouvir este Master Piece. A música se chama “Empire of the clouds”
A do usuário de drogas é muito triste. Dá dó ver a decadência do ser humano. A expressão facial cada vez mais triste e vazia…
Show!
Na boa, a possibilidade daquela mulher ser estuprada é perto de zero.
“Com 17 anos, o campeão mundial de boxe, Manny Pacquiao se exercitava utilizando aparelhos feitos com pneus de bicicleta e madeira”
Hoje chamamos isso de Crossfit..asuheuahe
Humberto, no caso do Brian Banks, a mulher que o acusou não é essa da foto. Ela é negra e se chama Wanetta Gibson. Ele conseguiu já estava em liberdade condicional, marcou de encontrá-la e gravou a confissão dela sem que ela soubesse. Apresentou a gravação aos procuradores e conseguiu ser inocentado. Ela, que havia recebido uma indenização de 1,5 milhão de dólares da escola onde eles estudavam, recebeu uma multa bem maior que isso e, em sua defesa, alegou que o Brian Banks a pagou para obter uma confissão falsa. Em suma, não sei que é essa moça da foto, mas não é a charlatã em questão.