A Apple Sainte-Catherine em Bordeaux, na França, foi roubada e saqueada no último sábado à noite por manifestantes franceses conhecidos por “colete amarelo”. Os vândalos quebraram as janelas da loja e levaram MacBooks, iPhones, iPads e muito mais das mesas de produtos.
Os manifestantes na França, denominados “coletes amarelos”, reúnem aposentados, artesãos, diaristas, camareiras, desempregados, operários e pequenos empresários. Eles lideraram por três semanas uma onda de protestos no país, protagonizando cenas de violência em Paris, e levando o presidente francês, Emmanuel Macron, a suspender o reajuste do imposto sobre combustíveis.
Onde diz “Os manifestantes na França, denominados “coletes amarelos”, reúnem aposentados, artesãos, diaristas, camareiras, desempregados, operários e pequenos empresários”
… significa Todos os que deveriam estar nas rua do Brasil também”
Essas pessoas vão pagar caro por isso, lá as leis funcionam de verdade.
“Manifestantes ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah sim, essas pessoas estão realmente interessadas no futuro da frança, percebe-se. Devem ser do tipo socialistas de Iphone que temos no Brasil.
cambada de safado que tem q leva chute nu buchu, do chuk nórris
Não me parece que manifestantes que saqueiam uma loja da Apple estejam preocupados com o país. São apenas um bando de baderneiros.
Assim como nas manifestações aqui no Brasil, lá eles também possuem os bandidos no meio. Isso é normal.
Tudo culpa do presidente francês, Emmanuel Mac, quer dizer Emmanuel Macron…