
Ok, muita gente vai dizer que a imagem mais satisfatória que veriam hoje seria dinheiro na conta, mas tirando essa, dá pra gente dar um desconto e apreciar as imagens que estão neste post.































Ok, muita gente vai dizer que a imagem mais satisfatória que veriam hoje seria dinheiro na conta, mas tirando essa, dá pra gente dar um desconto e apreciar as imagens que estão neste post.






























QUEM FAZ
Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Pq eu ficaria satisfeito vendo essas fotos?
Q pessoa mal humorada :/
Poderia fazer um vídeo, do tipo diário do curioso, pra falar sobre o declínio de acessos à “blogosfera” nesses últimos anos. Vários blogs sumiram ou simplesmente param de ser atualizados. Os remanescentes diminuíram muito a quantidade e qualidade das postagens. Sou um visitante assíduo do site e tenho percebido isso em 90% dos blogs que acesso. Poderia explicar o efeito do Facebook, Instagram e YT nessa questão. Obrigado.
Não Liga não. o Post foi ótimo!!! Parabéns pelo trabalho!!!
Muito mal humorada
Só a segunda fotos dos lápis que nao me deu sastisfação, e sim agonia querendo deixar arrumadinho kkkkkkkkkkkkkk
Legal! achei melhor é a ultima animação… muito bom☺