Dois sujeitos foram até uma agência da Caixa Econômica Federal no intuito de sacarem o valor do FGTS destinado a quem possui algum tipo de doença. Acontece que os atendentes desconfiaram da condição de saúde do titular da conta e solicitou apoio policial. Ao confrontarem os dois suspeitos, eles admitiram que tudo fazia parte de uma tentativa de golpe.
Pena que não ficar presos.
Ontem mesmo teve um funcionário da empresa que trabalho, roubou um carro e bateu ele, o policial falou que ele não ia ficar preso pq não tinha arma, e tbm não caracterizava crime penal.
É uma piada essas leis do brasil.
Tudo bem que estava tentando burlar o sistema. Mas não estava roubando dinheiro de ninguém. O FGTS é dele mesmo.
Se não está burlando, porque atestado falso?
Mas pera ai, se ele não contribuiu, significa que não tem direito ao mesmo. Logo está usurpando o que é dos outros, e portanto é um crime. Agora, eu sou da filosofia que imposto é roubo…
O governo não te dá nada que já não tenha lhe roubado primeiro…
Renato e Asgard, leiam de novo o comentário. Ele estava tentando burlar o sistema para sacar o dinheiro que já era legitimamente dele, seria o caso de prisão mesmo? Outra coisa, se o dinheiro está lá ele contribuiu. Fiquei com dó dele, imagina o desespero por grana do mesmo para se arriscar tanto por míseros 7k.
Os fins justificam os meios? De qualquer maneira, forjar documento, ainda mais pra sacar dinheiro, é crime.
Gostaria que o senhor policial, interrogasse o ex presidiário condenado ainda diga-se de passagem Lula, e dissesse desenrola o chiclete, vamos fala ai do triplex do sitio de Atibaia dos milhoes da Petobras, ainda esse cidadão que esta dando o golpe ai, esta tentando pegar o dinheiro que ainda é dele, diferente do Ladrão do Lula que ROUBOU dinheiro de milhoes de brasileiro! Justiça brasileira sem vergonha!
O cara do banco achou ele bastante ok pra ter aids? Uma pessoa soropositiva pode aparentar ser mais saudável que ele. Esse preconceito é o que ainda contamina muita gente por ai. Acha que quem sofre com a doença estará sempre debilitado…
A mulher era so louca mesmo?
Queria arrumar confusão e nem tinha nada com os 2?
A mulher queria treta!!! AHAHHAHAHAHHA
Não vi o vídeo todo mas parei quando o policial pega a bolsa da mulher e abre! Não estou defendendo os “possíveis criminosos” mas um policial não pode pegar uma bolsa particular de alguém, até mesmo o celular dentre outras coisas de um indivíduo. Tais atitudes sem mandado inviabiliza qualquer possível prova que possa a vir denunciá-los.
Você está equivocado, meu amigo. O policial pode sim revistar a bolsa sem mandado. Isso se chama busca pessoal e é amparada com base na fundada suspeite. Já pensou se para cada pessoa abordada tivesse que ser emitido um mandado? Nenhum criminoso seria preso nesse país!!!