
Antes de serem aprovados para a cirurgia bariátrica, os participante precisam mudar suas dietas, comendo alimentos mais saudáveis em porções menores. O problema é justamente mudar os hábitos alimentares.

Antes de serem aprovados para a cirurgia bariátrica, os participante precisam mudar suas dietas, comendo alimentos mais saudáveis em porções menores. O problema é justamente mudar os hábitos alimentares.
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
e pensar que até ser gordo hoje é motivo de orgulho, uma tal de “gordofobia”
Só quem pode dizer se o gordo é ou não saudável é um médico. É nesse sentido que se fala sobre gordofobia.
Mas hoje em dia é terrível você explicar isso para as pessoas, pois elas estão fechadas. Elas só querem saber da própria opinião. Mesmo quando se tem argumento sólidos sobre o assunto.
Gostaria de saber de onde eles tiram o dinheiro para comprar tanta comida, casa, transporte e tudo o mais. Eles não conseguem trabalhar. Será que é a família que sustenta? Mas vai grana, hein?
nao compare pessoas rechonchudas, às quais vc se refere, com obesos mórbidos do video. Isso q essa gente tem é doença
Nunca que eu vou conseguir ser gordo igual a essas pessoas, devido ao preço da comida. Se eu e]pedir 16 sanduíches no “sebosão” mais barato, eu não tenho como manter essa dieta durante muito tempo, por ser cara.
Caramba cara, assustador.
Que dó a menina com 22 anos e daquele tamanho.
nunca vi um obeso de idade , é tem quem romantiza a obesidade ,haja paciência .
No caso da menina de 22 anos, claramente a família contribui muito pro problema. É só parar de comprar merda que a mina não come mais isso.