Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Simon Perris (Ali Mahmud) foi o único soldado negro do exército húngaro e lutou na frente russa em 1915, ganhando vários prêmios militares e foi promovido a cabo.
Este foi o original boneco da Michelin, em 1894.
Iranianos protestam contra o regime de Khomeini, Amsterdã, 1984.
Rosa Parks senta-se na frente de um ônibus após fim da segregação racial pela emrpesa de transporte público, em 1965.
O príncipe japonês Konoe Fumimaro se vestiu de Adolf Hitler em uma festa à fantasia, pouco antes de ser nomeado primeiro-ministro do Japão – 1937.
Manifestação pelos direitos de gays e lésbicas, em Washington, 1º de maio de 1979.
Mãe curda e seus três filhos escondidos nas montanhas após escaparem de Saddam Hussein. Milhares de curdos fugiram após a primeira Guerra do Golfo, em 1991.
Albert Einstein palestrando sobre a Teoria da Relatividade, 1922.
Arnold Schwarzenegger, aos 16 anos, na sua primeira competição de musculação.
Reação de Seth Welch após ele e a esposa serem acusados de homicídio doloso e abuso infantil em primeiro grau, por terem se recusado a ofercer ajuda para o filho de 10 meses que morreu de desnutrição e desidratação.
Mary Ann Bevan, após desenvolver acromegalia. Ela começou a percorrer a Europa apresentando-se como “a mulher mais feia do mundo” – 1919.
CEOs de 7 grandes empresas de tabaco testemunhando, sob juramento, que a nicotina NÃO causa dependência – em 1994.
Na década de 1940, homens vestidos de botas e com shorts serviam à mulheres em um drive em Dallas, Texas.
Bruce Springsteen se apresenta para 500 mil pessoas em Berlim Oriental, 1988.
Fotografia de Mads Nissen, vencedor do principal prêmio de fotojornalismo do mundo. Ela mostra uma idosa sendo abraçada por uma enfermeira protegida por plástico durante pico da pandemia de covid-19 aqui no Brasil.
O terno de Nael al-Barghouthi continua pendurado em seu quarto. Sua esposa mantém todas as roupas e pertences dele no lugar. Nael foi preso em 1978 após uma operação de comando anti-Israel. Ele foi libertado em 2011, casou-se, mas foi preso novamente em 2014 e condenado à prisão perpétua.
Bobby Heanline foi o único sobrevivente da explosão do veículo em que ele viajava, durante viagem ao Iraque, em 2007. Ele agora ganha vida como comediante, com uma rotina que se concentra em sua própria aparência.
Em 21 de setembro de 2013, homens mascarados armados abriram fogo num shopping em Nairóbi.
O shopping de luxo era popular entre os expatriados e a elite queniana. Em um cerco que durou quatro dias, pelo menos 60 pessoas morreram e pelo menos 200 ficaram feridas. Os quatro principais responsáveis pelo ataque foram mortos e vários outros homens foram posteriormente considerados cúmplices. O grupo jihadista somali al-Shabaab assimiu a responsabilidade pelo ataque, dizendo que foi um aviso ao Quênia para retirar suas tropas da Somália, onde faziam parte de uma força de paz.
Muitos pacientes tratados pelo reverendo apóstolo SB Eswani ficam acorrentados por meses em seu complexo. O pregador diz que curou centenas de pessoas com doenças mentais usando orações e medicamentos tradicionais.