Não há como negar que algumas fotos carregam algo mais do que apenas uma imagem. Confira algumas que possuem histórias arrepiantes por trás delas.
Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e algumas horas depois cometeu suicídio.
Avião 182 da Pacifc Southwest Airlines, em 25 de setembro de 1978, a aproximadamente cinco segundos de cair sobre um subúrbio de San Diego.
O carro vermelho explodiu logo após essa foto ser tirada. O fotógrafo morreu, mas os dois que aparecem ao lado dele sobreviveram. Um total de 29 pessoas morreram na explosão.
Esta foto não parece tão assustadora por si só, mas mostra a última fotografia de Jolee Callan, de 18 anos, antes que seu namorado atirasse duas vezes na sua cabeça e empurrasse seu corpo nesse penhasco.
Esta foto mostra John Lennon dando um autógrafo a Mark David Chapman, o homem que o mataria pouco tempo depois.
Em 1901, em Poitiers (França), uma mulher foi encontrada em estado lamentável de saúde, após ter sido encontrada em um quarto no qual permaneceu por 24 anos trancada por sua mãe. Este foi o momento do seu resgate.
A criança menor na foto é James Bulger. Ele está sendo levado por outra criança, um menino de 10 anos, que juntamente com outro da mesma idade, matou James. Ele foi abusado sexualmente e teve vários traumas ocasionados por pedras e tijolos jogados em sua cabeça. Ao todo foram 42 lesões. Os assassinos foram soltos pouco tempo depois, mudando de nome e moradia.
Esta foto foi tirara em Columbine, em 1999. À princípio, não parece ter nada estranha nela, mas se você observar os garotos na parte superior esquerda dela, vai perceber que fazem sinal de armas com as mãos. Eles são Eric Harris e Dylan Klebold, responsáveis pelo massacre na escola Columbine, matando 12 pessoas, antes de cometerem suicídio.
Nesta foto, você pode ver três pessoas. Duas delas são Gabe e Tina Watson, que em 2003 fizeram uma viagem de lua de mel para a Austrália. Na imagem, é possível reparar um corpo caído ao fundo. Trata-se de Tina, que morreu logo em seguida. Investigações posteriores descobriram que Gabe tinha obrigado a esposa a aumentar o valor do seu seguro de vida no qual o tornava único beneficiário. No curso das investigações, ficou comprovado que o marido premeditou a morte da companheira para receber o dinheiro do seguro.
Esta foto mostra o início da caminhada de Liberty German, de 14 anos e Abigail Williams, de 13. Esta mostra o último registro das adolescentes, que desapareceram numa trilha em Delphi, nos EUA. O corpo delas foi encontrado no dia seguinte pela polícia após comunicado de desaparecimento. Ao investigarem seus telefones celulares, encontraram a foto de um homem suspeito.
Ao notarem sua aproximação suspeita, elas resolveram tirar uma foto. Um áudio também foi encontrado, no qual é possível escutar o suspeito dizendo “para baixo!”. O homem ainda é procurado pela polícia.