Um bate-boca entre os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Aloizio Mercadante (PT-SP) marcou a sessão da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado nesta terça-feira, 12. A discussão ocorreu por conta do projeto que trata do regime tributário, cambial e administrativo das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs).
Na abertura da sessão, os senadores, a contragosto de Tasso, autor da proposta, decidiram adiar a votação das emendas ao projeto para a semana que vem. Com o adiamento, Tasso deixou a sessão, mas viu, pelo telão, Mercadante, presidente da CAE, criticando o projeto.
O tucano voltou então para a Comissão e disse que Mercadante não pode discutir o projeto e presidir a CAE ao mesmo tempo. “Como presidente o senhor não pode discutir a matéria. É praxe, é regimental. Ele (Mercadante) tem sempre a mania de dar a última palavra”, afirmou Tasso, com a voz alterada… o resto da briga você vê no vídeo acima!
Compare preços de Disco de Vinil
Outra colaboração do Iulo do Monótona
Hauahuahauha.. o Mercadante ficou com cara de palhaço mesmo
TÍPICO DE TUCANO (BOCA GRANDE) , QUERER GANHAR TUDO NO GRITO …..PERDEDORES…MAUS PERDEDORES…
O SENHOR “TANSSO” SEM ARGUMENTOS , SOLTA A FRANGA ,RODA A BAHIANA BAIXA A POMBA GIRA E DIZ “EU PROIBO”…SINCERAMENTE ESSE PARTIDO SO TEM MALUCOS…