Os padrões e tendências de beleza finalmente se tornaram mais inclusivos, com tons mais naturais de maquiagem e outros elementos mais próximos do cotidiano. E com isso, as mulheres também estão se dando mais liberdade de fugirem do lugar comum.
O nome de destaque de hoje é a grega Sophia Hadkipanteli, que estampa várias páginas de catálogos de moda mesmo mantendo sobrancelhas absolutamente fora do que é atualmente adotado pelas outras colegas de profissão.
Ao ser questionada em uma entrevista sobre mulheres que inspiraram com o amor próprio incondicional, Sophia disse que a responsável é sua própria mãe. Ela diz que sua mãe literalmente se tornou seu epítome de inspiração. Ela foi a pessoa que aceitou Sophia em todos os períodos de sua vida e a motivou sempre pensar fora da caixa.
Veja também:
- Jovem realiza sonho e se torna a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down
- Modelo faz cirurgia plástica e fica sem conseguir fechar os olhos e sorrir
- Modelo alemã passa por tratamento para ter pele negra
Suas sobrancelhas sempre foram grossas e unidas, mas ganharam mais destaque quando ela, acidentalmente, as tingiu de preto. Ela, que já posou para a Vogue Italiana, preferiu não corrigir, mas adotar o novo visual. Curiosamente, em 2019 ela deu uma entrevista dizendo que sofre ameaças de morte em redes sociais por conta da sua “monocelha”.