Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Episódio 260.
Este foi um veículo conceito feito em 1989 chamado Plymouth Voyager 3. Ele tinha uma espécie de trator reboque em miniatura.
Funeral de Martin Luther King na casa funerária de Memphis, 5 de abril de 1968
O astronauta Robert L. Stewart testa unidade de manobra tripulada (MMU) movida a nitrogênio e controlada manualmente, como parte de uma atividade extraveicular (EVA), durante a missão do Ônibus Espacial Challenger STS-41-B. 7 de fevereiro de 1984
1976 – Foto do restaurante Windows on the World, que ficava no topo da torre norte do World Trade Center, em Nova York
Mihailo Tolotos, um monge ortodoxo grego que viveu 82 anos (1856 a 1938), sem nunca ter visto uma mulher em sua vida
Artistas da Disney desenham um cervo antes de começarem a trabalhar em Bambi, 1942.
Thomas Andrews, projetista do Titanic, com sua esposa Helen e sua filha Elizabeth. Foto por volta de 1912, pouco antes de sua morte no navio
Ramzi Yousef, o mentor do atentado de 1993 ao World Trade Center, preso em Islamabad, Paquistão, em 7 de fevereiro de 1995.
Mark E. Zuckerberg trabalhando em um PC em seu dormitório em Kirkland House, na Universidade de Harvard (cerca de 2004).
Bruce Lee ensinando seu filho, Brandon, artes marciais quando ainda era criança. 1960
A espaçonave soviética Luna-9 fez um pouso suave na Lua, no Oceanus Procellarum. Ela transmitiu as primeiras fotografias da Superfície Lunar. (fevereiro de 1966)
Uma mulher e dois homens escravizados por sua família, Brasil, 1860.
Princesa Diana em um albergue para crianças abandonadas em São Paulo, muitas delas soropositivas ou com AIDS, na década de 1980
No Brasil, em 1979, durante um evento público, uma garota se recusou a apertar a mão do presidente militar João Figueiredo. A foto se tornou um símbolo da luta contra a ditadura.
O nome da menina era Rachel Clemens Coelho. Ela morreu em 2011, aos 40 anos, em virtude de uma parada cardiorrespiratória. Em junho daquele ano, ela contou que recusou-se dar a mão ao general, porque várias pessoas pediram para que fizesse isso. “Eu detestei. Detesto que me mandem fazer as coisas. Não dei a mão porque eu não queria dar a mão para ele”, disse ela durante um almoço que seu pai participava com o então presidente.
Uma nota de mil reais, primeira moeda adotada no Brasil. Ela foi substituída pelo Cruzeiro, Cruzeiro Novo, Cruzado, Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real e, finalmente, Real novamente, em julho de 1994, durante governo de Itamar Franco.
Mão de um chimpanzé em close.
Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Manuel Bandeira, Mario Quintana e Paulo Mendes Campos na casa do cronista Rubem Braga (1966).
Vítima do incêndio que tomou contado edifício Joelma, em São Paulo, em 1974. Cercados pelo fogo e sem poderem respirar direito, várias pessoas se jogaram do prédio. Ao todo, 187 morreram e mais de 300 ficaram feridas.
Artur Fischer e sua invenção revolucionária: a bucha de plástico, criada em 1958.
O britânico Alexander Mustard documentou um mergulho entre as placas tectônicas que dividem América do Norte e Eurásia, que se afastam a cada ano. 2011.
Seis moradores negros de uma comunidade do Rio de Janeiro são conduzidos por um PM. Todos estavam amarrados pelo pescoço, como no período da escravidão. A foto foi tirada por Luiz Morier e ganhou o Prêmio Esso de fotografia, em 1983.
– hj o equivalente de princesa Diana é a Janja kkkkk piada
– Esse capitão do mato é a cara do Maguila
Opa,
“Uma nota de mil reais” é Réis e não Real 🙂