Um jacaré de 3 metros atacou e matou uma idosa de 85 na Flórida. Um vídeo que mostra os segundos anteriores ao ataque viralizou há algumas semanas na internet.
A câmera de segurança do parque mostra Gloria Serge e seu cachorro nos arredores de Spanish Lakes Fairways, uma comunidade de aposentados em Fort Pierce. Na água é possível ver o jacaré se aproximando da beira sem que Gloria e o cachorro percebam. De repente, o réptil sai da água e tenta atacar o cachorro, que é puxado por Gloria. Entretanto, o jacaré muda de alvo e ataca a idosa.
O site TMZ divulgou áudios de uma testemunha aterrorizada que liga para a emergência: “há uma mulher no lago, o jacaré a pegou”, grita ela.
Veja também:
- Como é morar em um apartamento de R$ 25 milhões no Brasil

- 20 Fotos de coisas bem grandes em comparação com humanos

- Essas cirurgias plásticas mudaram tudo: 23 casos que impressionam pelo resultado

- 30 detalhes surreais em esculturas que deixam as pessoas maravilhadas

- Detalhes em logos que talvez você não tenha reparado

“Ele a puxou para o lago”. O atendente então confirma se o animal a puxou da superfície e ela confirma: “Sim”.
O jacaré foi capturado e morto. O cachorro sobreviveu.



QUEM FAZ