Quero passar uma noite com a Tati Quebra Barraco
Fiquei tão intrigado com o comentário, que tinha que descobrir o que o motivou e enfim consegui. Era uma TV, que no intervalo do PAN mostrava aquela propaganda do Bradesco. Basta você gastar R$ 50,00 num cartão de débito/crédito do banco pra concorrer a um programa com alguma personalidade e ainda faturar um cartão no valor de R$ 5 mil a serem gastos como bem desejar o ‘infeliz’.
Enfim, saí da padoca e não parei de pensar três coisas:
1. Quem assassinou o sonho de passear com os personagens de Vila Sésamo, o desejo de completar o álbum do Tio Maneco e o troca-troca de figurinhas do Campeonato Brasileiro?
2. Tá bom, tá bom, eu sei que é época de mofar com o Power Ranger Black e também sei que os personagens acima já foram aposentados e gosto é que nem catinga, cada um tem a sua, mas bem que os guris poderiam ter um pouco mais de bom gosto… putz, Tati Quebra Barraco?!?!?
3. Por fim, confesso que fiquei preocupado e fui pesquisar. Não, a Tati não faz parte da promoção. =D
Bom, posso estar fazendo tempestade no copo de cafezinho, mas vocês não acham que nossa infância está um pouco perturbada?
Meu Deus…o q eles deram pra essas krianças????
Hahahahahaha, esses garotos estão fumados!!!
Ai ai, quando criança a gente sonha alto e com coisas boas, imagina esses dois quando crescerem…
Podem dizer o contrário, mas a culpa é da TV!!! Hj as meninas só querem dançar na boquinha da garrafa ou se vestir com roupas curtissimas pra ficar igual Rebeldes!! Onde vamos parar? Isso é só um reflexo!
Não creio que a culpa seja da TV. Antigamente nós ligávamos a TV e assístiamos Chaves, %!@$&@#Pau, Cavaleiros do Zodíaco, e assim que esses programas acabavam, íamos brincar na rua com nossos amiguinhos. Hoje em dia, depois de ver o Furacão 2000 na TV e/ou umas mulheres rebolando, novelas que só mostram sexo e traição, as crianças correm pra internet pra conversar pelo Orkut/MSN. Acho que o maior problema na nova infância, é não ter amigos “reais”… ninguém vai mais na casa de um amigo brincar de carrinho ou de boneca, ou jogar bola. Hoje fica-se em casa, brincando com o amigo pela INTERNET. É lamentável. É como dizem: a úlima infância foi pra quem nasceu nos anos 80. =/
‘discrissão’ é duro de engolir…
De qualquer maneira, de fato, Tati quebra barraco é de doer…
Que falta faz a Gigi do Bambalalão…
Um abraço
Pertubada é essa monstra que se acha bonita
Ontem eu estava voltando pra casa e tinham dois meninos com não mais de 8 anos de idade também, mas diziam o seguinte: “- Eu peguei um monte de camisinhas do meu pai e escondi dentro do console do meu PlayStation quebrado. (????)
– Sério? E você vai fazer o que com isso?
– Usar, ué.. pra quê mais eu iria querer?”
Confesso que fiquei rindo o resto do caminho. Pra quê diabos ele, com 8 anos, iria querer camisinhas?
Esse é o futuro do nosso país!