O combate entre a britânica Nina Hughes, detentora do título do peso-galo da WBA, e a australiana desafiante Cherneka Johnson não acabou como esperado, tudo porque o locutor do evento acabou anunciando a vencedora errada.
Veja também:
- Mônaco: O país que não tem mais onde abrigar milionários
- Como é receber um carro de R$ 2 milhões em casa
- Por dentro (literalmente) de coisas comuns que conhecemos
- VALEU!
- Como funciona uma fábrica de power banks na China
Daniel Hennessey, após 10 rounds, anunciou Nina Hughes como vencedora por decisão majoritária. No entanto, segundos depois, as duas lutadoras foram novamente chamadas pelo juiz, que levantou a mão de Cherneka, após correção por parte do locutor.
– Como eles anunciam que eu venci e mudam a pontuação? Acho que dominei no começo, ela venceu alguns rounds no final, mas acho que ganhei confortavelmente. Não entendo como podem anunciar o resultado e depois mudarem as pontuações! Me sinto totalmente roubada. Tem que haver uma revanche, eu não perdi essa luta – desabafou Hughes.

QUEM FAZ