As marcas que o Grupo representa são um destaque dentro do setor.
Em um período de grande avanço tecnológico e conexão global, o mercado de jogos online e apostas esportivas registrou grande crescimento e é destaque em todos os países em que está presente. No entanto, em meio à diversão, marcas comprometidas com o bem-estar dos jogadores também ressaltam a necessidade de atenção no que diz respeito ao jogo responsável.
Fique atento
No Brasil, uma parcela significativa já participou ou demonstra interesse em participar da comunidade de jogos online e apostas esportivas. O país é um espaço especial para a indústria, pois conta com muitos apaixonados por esportes e entretenimento.
Entre as marcas de destaque presentes no território nacional está o grupo Ana Gaming. Fundada em 2024, a empresa é reconhecida por outras marcas e conta com certificações comprovando a sua qualidade.
A Ana Gaming tem como missão entregar jogos online divertidos, seguros e conscientes. Assim, representa três outras marcas de renome no setor de jogos online e apostas esportivas. São elas: 7k, Cassino e Verabet. Juntas, essas marcas registram mais de 100 mil acessos mensais.
Ciente de sua responsabilidade em um ramo que tem a confiança e a transparência como moedas de ouro, a Ana Gaming trabalha sempre com base em atitudes que resultem em um retorno positivo para os jogadores e para o ambiente como um todo.
A seguir, você pode conferir algumas das partes desse trabalho, conforme Nickolas Ribeiro, um dos fundadores da Ana Gaming:
Como base de tudo, é preciso conscientizar os usuários sobre os riscos envolvidos nos jogos online e apostas esportivas. Mesmo com a diversão, é preciso sempre estar atento ao jogo responsável. O jogador tem que tentar se basear em todo o repertório de informações que tem à sua disposição, sem tomar atitudes impensadas.
Para garantir ainda mais poder para o jogador, o uso de ferramentas tecnológicas pode ser de grande auxílio. Através de mecanismos nos sites do grupo Ana Gaming, é possível atribuir limites para valores depositados, tempo de jogo, número de apostas e valores perdidos.
Trata-se de um trabalho conjunto entre as marcas e os jogadores para fomentar um ambiente propício para o bem-estar de todos.