Wim Delvoye criou uma máquina que pega alimento, mistura com uma série de ácidos, bactérias e enzimas, e faz me…uh.. fezes. Ele chamou o invento de Cloaca.
Do blog We-Make-Money-Not-Art.com:
“Inicialmente, Delvoye pensou que nunca seria possível criar uma máquina tão absurda. Mas ele recebeu dinheiro de uma galeria na Antuérpia, na Bélgica, e passou a desenvolver a incrível invenção.”
O artista, querendo obviamente causar polêmica, fez a máquina como um ‘ser’ religioso. A idéia dele é que a obra fosse como um deus para o qual se sacrifica alimento. E tem gente que patrocina isso.
E a cura do câncer, do Alzheimer, Diabete, Ebola e até a gripe comum, quando sai?
Realmente tem gente pra consumir tudo, até fezes! Outro dia vi aqui um post sobre uma empresa vendendo as fezes de Mike Tyson, agora isso… acho que eles estão com tempo ocioso demais pra ficar pensando em %!@$&@#!! risos
“Esse negócio de mákina de fazer fezes não está na Bélgica e nem em qualquer outro lugar. Isso está aqui…dentro de kada um de nós…”
Para que uma maquina desses sendo que Brasilia é a capital mundial das vezes!
ah, legal mesmo é dar comida pra máquina fazer virar %!@$&@# ao invés de dar pra alguém com fome e obter o mesmo resultado
legal, o mundo tá realmente massa (Y)
ESSES CARAS SÓ FAZEM %!@$&@#!
Acho q a liberdade de cada um fazer o q quer eh uma das melhores coisas da humanindade….e qto a pergunta: E a cura do câncer, do Alzheimer, Diabete, Ebola e até a gripe comum, quando sai?
Acho q tem espaço pra todo mundo…pros criadores de fezes e para os q levam mais a serio!!!