Clique aqui para assistir o vídeo e comente se tiveram razão
Ela contou que um empregado da companhia pediu que deixasse seu assento enquanto a aeronave se preparava para decolar. Kyla, uma estudante que se dirigia à cidade de Tucson para uma consulta médica, disse, em entrevista ao programa da NBC “Today” que ela teria que pegar o vôo mais tarde.
“Você está vestida inapropriadamente. Isto é uma companhia familiar. Você está muito provocativa para voar neste avião”, teria dito o funcionário segundo o depoimento da jovem. “Eu perguntei: que parte, a saia, a blusa? E ele respondeu que tudo”, afirmou ela.
Kyla Ebbert foi realocada nos fundos do avião depois de sugerir colocar um suéter, mas afirmou que se sentiu constrangida. Ela foi ao programa televisivo vestindo a mesma saia, blusa e suéter que diz que vestia no avião.
Um porta-voz da companhia, Chris Mainz, disse que o funcionário achou que a roupa “revelava muito”, mas reconsiderou depois que Kyla fez ajustes à roupa, incluindo cobrir a barriga.
Tiveram motivo para expulsar a moça?
Ô menina de sorte!!!! Por que nunca fizeram isso comigo?!?! Se ela for inteligente vai acabar enchendo o bolso de dinheiro no país dos processos judiciais!!!!! Menina de sorte!!!
Odeio esse mundo gay q estamos vivendo!!!
Nada contra os homo, mas acho q já estão abusando!!!!
Esses félas estão se achando demais!!!!
é coisa de %!@$&@#.deixa a menina…que coisa…