Sempre vejo entrevistas em programas de tv, onde o apresentador pergunta ao entrevistado: ‘o que você faz da vida?’ e o entrevistado responde: ‘sou promotor de eventos’ (ou promoter, como dita a moda atual). Como não sou muito ligado na área e minha vida noturna termina quando o Jô apresenta as atrações do programa, sempre me questionei como uma pessoa conseguiria ganhar dinheiro com isso e finalmente achei a resposta.
Navegando por aí e conversando com algumas pessoas descobri que dá para se divertir, trabalhar e ainda por cima ganhar (e bem) com organização de festas. Ainda nas navegações virtuais encontrei o site do Red Label (do whiskey da Johnnie Walker). Os caras abriram um concurso para quem é de Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Recife e Fortaleza, onde você só precisa sugerir duas idéias que deixariam qualquer festa perfeita. Os criadores das 15 melhores combinações participam de um workshop exclusivo em São Paulo com profissionais como o DJ Mau Mau e Erika Palomino, que vão ensinar como organizar uma festa dos sonhos. Cada ganhador pode convidar 30 amigos para essa balada inesquecível.
O primeiro passo o Red Label dá, o resto é com você! =D
Desculpe o assunto não ter nada a ver com o post.
Mas queria saber porque o nome do blog mudou para O Buteco DÁ NÉT com acentos.
É para evitar os spams.
Parabéns pelo site que está melhor a cada dia. Um grande abraço
Organizar festa nao é NADA divertido…
Vc fica em favor dos problemas…
Quero dizer que vc trabalha pra que os outros se divirtao enquanto vc tenta corrigir falhas…
Nunca ta perfeito, sempre tem algo de errado…
Só corrigindo uma coisa, promoter nao eh a mesma coisa q promotor de eventos. O promotor de eventos sim organiza a festa, o promoter eh so um cara q tem contatos com celebridades e gentes interessantes para um evento e q vai entao tratar de trazer essa galera para prestigiar a festa. Portanto esse povo da tv tipo Alicinha Cavalvate nao faz nada mais do que um social constante com os famosos para leva-los as festas (profissao puxa saquismo)