Tem gente que nem sabe o que é…
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Hahahahahahaha, sensacional!
O apresentador quer falar de língua portuguesa e ainda diz: “muita gente confundem”. Aposto que se não fosse a produção ele próprio cairia nessa “pegadinha”.
Nossa é impressionante…tamanha falta de informação do povo em geral…. não é engraçado….é de ficar triste….
Senaum a gente num véve…huahuauhauhahhua
kkkkkkkkk que que isso !! o ultimo é o pior nem explicando nao entende !! pois é ele é mais eu num so naummm rsrsrs
O repórter é o pior de todos, pq se mete a fazer uma matéria dessas e nem falar direito sabe !!!
Esse apresentador nem sabe do que ta falando coitado Hetero = um ou seja pessoa de um só sexo afff nada a ver o cara falar das lei de Deus que é um apaixona pelo outro cara otario!!!!!
Temos muito disso no Brasil. Analfabetos funcionais.