Um menino de 5 anos, vestido de homem-aranha, resgatou um bebê de 1 ano e 10 meses de uma casa em chamas em Palmeira, Santa Catarina, na tarde de quinta-feira (8). O soldado do Corpo de Bombeiros Giovanni da Cunha disse que Riquelme Wesley dos Santos brincava em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando o incêndio começou.
A mãe do bebê, Lucilene dos Santos, afirmou aos bombeiros que tentou entrar na casa para resgatar a filha, Andrielle, mas não conseguiu.
Segundo os bombeiros, Riquelme gritou que era o homem-aranha, entrou correndo na casa, pegou Andrielle e conseguiu levá-la para fora antes que o berço onde estava fosse atingido pelas chamas.
De acordo com Cunha, que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira (9), o incêndio destruiu 80% da residência e a causa provável foi um curto-circuito.
Este sim faz parte da liga de super-heróis que mudarão o mundo!
HUEhuehuhee, é bom saber que o mundo ainda tem jeito… o que seria de nós sem nossos super-heróis….
Hahahah, que da ora. Lindooo
Pois é.. essa noticia saiu no jornal Zero Hora, com umas fotos do mulequinho arrbentando… Fazendo esse esquema de lançar teias com as maos hehehe… mto doido 😀
Há. Palmeira é vizinha de Otacílio Costa (minha cidade natal), região serrana de Santa Catarina. Fica entre a citada e Lages. Falei com minha família ainda há pouco e falaram que o molequinho virou ESTRELA. Foi atração no dia de hoje, tirando fotos com quem quisesse na praça, em frente à minha casa.
Agora o pai dele deve ter ficado chateado… o piá revelou a identidade secreta dele!
Cá entre nós, o molequinho deu uma sorte danada hein..os anjinhos da guarda dele estavam fazendo hora extra
A mãe do bebê ou travou na hora ou é uma idiota.
Pela cara dela (na TV) acho que a 2ª hipótese é a mais provável.
Olha o video da TV RBS com a entrevista do nosso Peter Parker brasileiro:
http://www.youtube.com/watch?v=yioWg2OWt_s
Ainda bem q td deu certo…o pobre do garoto naum faz idéia do risko q korreu…
Muito estranho um moleque de 5 anos conseguir slvar o bebê, e a própria mãe dizer que não conseguia entar na casa.
Agora vamos sair dessa osmose, afirmando a todo momento que ele correu risco! O certo deveria então esperar os bombeiros e resgatar o “carvãozinho” lá no berço???? Já penso se essa não será a Mary Jane, do nosso “super”.