Segundo informações divulgadas pela FoxNews, uma mulher de 33 anos foi presa por “atacar sexualmente” um Papai Noel, na cidade americana de Danbury, Connecticut.
Sandrama Lamy havia sentado no colo do “bom velhinho”, e durante a conversa resolveu apalpar as partes íntimas do personagem. Quando a polícia percebeu o fato, prendeu a moça, que começou a gritar pelo shopping center que havia tocado as “partes íntimas” do Papai Noel.
A polícia não revelou o nome do desconcertado Papai Noel, mas eles relataram que ele tem 65 anos e sentiu-se muito mal, porque haviam crianças estavam esperando para falar com ele. “Ele ficou aparentemente chocado e envergonhado por todo o incidente”, disse o policial.
A assessoria de imprensa da empresa que o Papai Noel trabalha não quis se pronunciar.
ELA SO QUERIA TER CERTEZA DE QUE O PRESENTE DELA ESTAVA NO “SACO” DO PAPAI NOEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
heiuAEhiuAHEihu muito comédia o comentario acima
isso me lembrou aquele moleque que a professora (VIOLENTOU)… ELA ERA GOSTOSA, e o GAY (sem preconceitos, mas ele EH GAY SIM, GAY GAY GAY) denunciou a policia e acabou com a diversão da professora
PORRA, onde ja se viu isso.
uma mulher gostosa te para na rua e diz: me come se não eu te mato
antes do se não ja estou tirando a calça…
GAY GAY GAY GAY