O Rap das Armas de “Tropa de Elite” em versão ilustrada
Vi este vídeo num post do Inagaki e achei fantástico! Se você (como eu) não sabe o que significa aqueles termos usados no funk proibidão da dupla MC Cidinho e Doca, poderão ter uma melhor noção do que significa exatamente o “parapapapapa”.
Aprenderam? [risos]
Ta fixe, mas tem imagens que não estão correctas…
rsrsrss
muito bommm!!!
o melhor são os comentários!
Bjo!
hahahahahha… isso eh MPB
Isso que é cultura.. hehehe
muito bom
vai entender
os caras já falam enrolado
heheheh
Gostei mesmo foi dos comentários.
Gente por favor….mais cultura musical….menos apologia a violencia….vamos ser sinceros, a musica até que desce, mas a letra…..
Lembrete: Dia 20 de Março *** DIA DO BLOGUEIRO*** pegue o selo no meu blog http://maryvillano.blogspot.com/2008/03/dia-do-blogueiro.html
Divulgue!
Bjs
Mary
Ridículo.
bandido bom é bandido morto
a meniana cima falou q a musica ainda passa…….. que musica??? é so batida….nao tem nenhuma harmonia ou instrumentos…so batida…. é a famosa base VOLT mix….
esse rap aqui no rio fez muito sucesso(?)…como sendo o primeiro “proibidão”…..todos conheciam…mas não pdoia tocar em lugar nenhum entao foi criada uma versão “cultural” da musica(?) como tantas outras que existem hj em dia….vida ” eu vou pro baile de sainha……hj eu sou solteira e ninguem vai me segurar.” versão original —> “eu vou pro baile sem calcinha…..hj eu sou piranha e ninguem vai me segurar…..”a primeira versão (pirata) do filme vinha com essa letra no inicio……
CIDINHO E DOCA TÊM QUE MORRER COM UM TIRO DE BAZUCA NO MEIO DAS FUÇA….
IH, RIMOU!!!
FÉ EM DEUS, VAGABUNDOS…
E ainda têm gente que fala que isso é arte…
Essa nossa sociedade está no fim dos dias.