Pais autoritários – Os nossos heróis não seriam adolescentes problemáticos se tivessem uma família bem estruturada. Então o negócio é exagerar. Os pais têm que ser piores do que qualquer vilão da Disney. Pai bêbado, mãe adúltera, tio abusador, avô senil, qualquer um serve.
Esporte – Série adolescente sem esporte não é série adolescente. Basquete, futebol americano, hóquei, luta greco-romana. Qualquer modalidade é uma boa desculpa para assistirmos cheerleaders com trajes sumários e para fazermos belas analogias sobre superação.
… A dama e o vagabundo – Sim, os opostos TÊM que se atrair. Sabe a menina mais bonita e mais rica do colégio? Ela invariavelmente vai se apaixonar pelo nosso protagonista deslocado. No início, ela vai esconder o relacionamento dos seus amigos, mas a paixão fulminante a fará desafiar a todos, inclusive os pais tirânicos. E no final, o nosso herói já estará perfeitamente integrado à turma do colégio para enfrentar problemas mais sérios como gravidez, mudanças de cidade, traições, ciúmes e armações de seus desafetos.
Via Blognatv
Hahahahaha, foi como ter visto todas as séries em algumas linhas
primeiro beijo de… (???) lingua?
hehehe… então tá explicado
ahhhhh mas pelo menos mudam os atores e os cenarios, se não a gente enjoaria…
mesmo assim ainda passa na tv!! E se passa é por que tem quem assista! tipo malhação… que só muda o esporte e o casal da vez!!
é por isso que gilmore girls é sensacional, tem muito pouco disso daí !!!