Para quem não assistiu ao CQC do dia 28/04, o Rafinha Bastos foi escalado para fazer uma reportagem sobre o monopólio dos cemitérios e a violação de túmulos no Distrito Federal, no quadro Proteste Já.
Tudo ia bem, até que ele foi buscar maiores informações dos administradores. Bom, se você não viu, vale à pena.
Parte 1
Parte 2
O que eu achei mais legal é que ele conseguiu ser direto, sem perder o humor.
Eu vi esse dia. Rafinha fez um trabalho sensacional. Aliás, ele vem fazendo um trabalho sensacional desde as suas raízes na PáginaDoRafinha.com.br.
muito bom..
Se os outros programas e emissoras fossem livres assim, talvez tivéssemos uma prestação de conta melhor das palhaçadas do governo!
Muito boa a reportagem e fantástica a atuação do Rafinha! Parabéns!
Acho impressionante o descaso.
Não me surpreenderia se um dia o povo cansar disso e ocorrer uma guerra civil.
Cada vez mais fã do CQC – se todos fizessem este tipo de jornalismo, a fim de mostrar a verdade e a bandidagem do poder publico (mesmo com humor) estaríamos melhores!
Vida longa ao CQC !!!!!!!
Deveria repassar em rede nacional!!! Ótimo, perfeito!
Nota 10… Esse programa é muito bom… tem que ser assim mesmo, direto ao ponto, sem enrolação. Gostaria de ver uma reportagem sobre cancelamento de serviços tipo; NET, Telefônica, etc…
muito bom essa materia…… fiquei fan do programa … vou assistir sempre
muito inteligente essa reportagem adorei, mas valeu mostrar como o ser humano é podre e quem manda é o poder infelizmente,esse ´´e o nosso país. valeu.rsrsrsrssrsrsrs
Nossa gostei muito da matéria,só mostra como anda o nosso país a cada dia…politicos que querem mais dinheiro fácil e a população entregue literalmente a sorte…
Quem é esse fantástico repórter??? ele merecia uma projeção maior!
Eu vi o programa no dia, o CQC tá de parabéns, dá dando uma lavada no Pânico, que chega a ser deprimente ver Sabrina e Panicats sendo obrigadas a fazer aquele tipo de matéria.
Parabéns ao Rafinha e ao CQC pela excelente matéria. Me tornei fã do programa após essa reportagem.
Muito boa a reportagem…parabéns rafinha…
EXCELENTE REPORTÁGEM !
EXCELENTE MESMO…
O BRASIL PRECISA DE CIDADÃOS DESTE GEITO, CIDADÃOS CRÍTICOS E QUE FAZEM ACONTECER, SEJ A VOCÊ IGUAL AO RAFINHA, FAÇA SUA REALIDADE MUDAR E AJA, MUDE, TRABALHE, ESTUDE E NÃO ACEITE A REALIDADE COMO ESTÁ, ENQUANTO VOCÊ ESTÁ OCIOSO, BRASILEIROS PERECEM PRECISANDO DE SUAS AÇÕES, FAÇA UM MUNDO MELHOR, AFINAL, VOCÊ TAMBÉM PARTICIPA DESTE CIRCO.
kRAAAAAAAAKA VÈIO !!! MUITO MASSA MESMO !! VANMO FAZER DESPACHO P/ OS MORTOS VIREM RECLAMAR SEU LUGA AHHUAUHAAUAUH !!!
Caramba deu mais medo de morrer agoraa…
Isto sim é programa de televisão.
é da aberta mas com qualidade internacional de tv fechada.
Parabéns ao Rafinha Bastos
sensacional. reportagem na medida certa: informação, investigação, indignação, humor..
Muito bom! Gostaria que alguem achasse o Igor, aquele que matou a mulher grávida, ou será que ele é inachavél???
Muito boa a reportagem. O repórter foi direto e perfeito. Humor com inteligência e crítica.
No começo, eu achava que esse programa seria chato e sem graça, tipo aqueles programas de auditório insuportáveis. Assisti ao primeiro, achei interessantíssimo. Assisti ao segunda, muito bom, e hoje sempre que posso vejo. Essa reportagem é uma das mais bacanas que eu já vi.
Uma das melhores reportagens exibidas pelo CQC… bem mais sérios que as palhaçadas do Panico,quando vão bagunçar fantasiados de político… pouco eu assisto ao CQC,mas eles sãobons sim, Marcelo Taz é bom nesse tipo de reportagens desde o começo…
o video foi removido,,e agora,,,aonde vejo?