Garota de 15 anos, que pesa 210 kg assusta os médicos
Habituada a consumir cerca de 13.538 calorias por dia – Georgia, que já adquiriu diabetes do tipo 2 – desabafou ao britânico The Sun, que não conseguir parar de comer.
“Eu não consigo andar mais do que alguns passos sem parar para respirar. Quando me olho no espelho fico triste e vou para meu quarto chorar.
Eu sei que a culpa é minha, mas é tão difícil parar de comer. É como uma droga. Algumas pessoas escolhem heroína, mas eu escolhi comer.“, confidenciou ela.
Acompanhe a evolução da adolescente inglesa:
Georgia com 2 anos
Com 9 anos
E aos 15
Veja também
Mais um vídeo da sessão: Não façam isso em casa
Quando a morte aparece só para dar um “oi”
Adolescente mata taxista tentando recriar cena de Grand Theft Auto (GTA)
Stomp: você ainda vai ver e ouvir
Você já foi a um autêntico casamento geek?
Você já viu uma cobra se livrando da refeição?
10 fatos bizarros que só acontecem na China
Agora quem urinar na rua vai ter que limpar!
Kct!!!!! Deve ser a adolescente mais gorda do mundo
Os pais dela deveriam ser presos!!! A coitada ainda se culpa, mas pra mim a culpa é dos pais, ela é obesa desde criança!!!
visitem : http://www.ressacafilosofica.blogspot.com
toda quarta feira um post sobre tecnologia
toda segudna uma serie chamada cultura gratuita ,e durante os outros dias posts em geral voltados para seu entretenimento
😀
Minha filha morreu ano passado, com 1 ano de idade. Ela tinha uma sindrome rara, chamada Sindrome de Prader-Willi.
A maior característica desta sindrome é a hipotonia, na primeira infância, seguido por uma fome absurda e incontrolável, a partir dos 2 anos de idade.
Esta menina tem os traços da sindrome. Não é culpa dela, acredito que ela tenha isto, também.
E o pior, é que não existe remédio algum, que funcione, pois o problema da saciedade é relacionado com o hipotálamo, que não funciona de acordo neles.
Nossa coitada da moça. Outro dia eu estava pesquisando os hábitos alimentares dos americanos e fiquei assustada. Tudo muito gigante, refrigerante eles tomam como água, as refeições são trocadas por lanches, alto consumo de batata frita, chocolates, salgadinhos e outros.Acho que é o pior hábito alimentar do mundo.
Talvez se os pais dessa menina tivessem cuidado em sua alimentação, ela não teria ficado nesse estado. É uma pena que não haja consciência de melhorar esses hábitos.
Ahh eu ja tinha ouvido falr dessa Sindrome de Prader-Willi as pessoas que tem ficam agressivas e logo que acabam de comer ja querem comer denovo…
Coitada dessa garota ela não chegou nesse peso sozinha…os pais dela foram imprudentes, viam ela engorada e não faziam nada…
Agora quem sofre é ela…
A unica coisa que resume isso eh: PAIS IRRESPONSAVEIS!!!
Gente e ela ficou com uma cara de velha, nossa! Eu inclusive postei um video de uma garotinha totalmente obesa em meu blog e a mãe dando hamburguer e pizza pra ela…
Eu Pegava Tranquilo….. Só preciso de um guindaste!!!!
Já ouvi falar nessa síndrome, mas parece que tem tratamento, sim. É difícil, claro, mas tem como controlar. Os pais acham lindo quando os filhos são gordinhos, mas não imaginam o mal que estão causando pra saúde e pra auto-estima das crianças.
Que dó..
fiquei de pinquelo duro!!! mulher melancia que nada!!!
AAhuHAHUHUA
Que gordona escrota. Pelo jeito essa vai pro caixão cedo, vai morrer virgem.
Kel, não tem tratamento que resolva, não.
Como os inibidores de apetite agem no hipotálamo, e o deles, não está preparado para processar o sinal de saciedade, não adianta.
Uma coisa que melhora um pouco é o GH, hormônio do crescimento. Que provoca osteoporose. O resultado são crianças andando de muletas … e com fome.
Essa não entendi:
“Um em cada 13 europeus morre todos os anos.”
o.0