:: Que absurdo! Suzane não passará nem 2 anos na cadeia ::
Conforme o presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo, Ademar Gomes, explicou ao Conversa Afiada no início do julgamento, os três devem ficar na cadeia pouco mais de dois anos.
Como a condenação, no caso de Suzane, foi de 39 anos, pelos regime de progressão da pena ela cumpre apenas um sexto desse tempo na cadeia. E um sexto de 39 são seis anos e meio. Como Suzane e os Cravinhos já cumpriram cerca de quatro anos, em pouco mais de três
anos os três estarão soltos. O mesmo raciocínio foi feito pelo principal advogado de Suzane, Mauro Nacif, no final do julgamento.
Como os três foram condenados a menos de 20 anos por cada um dos crimes, a promotoria disse que não há possibilidade de haver um novo julgamento.
Suzane e os irmãos Cravinhos entraram para ouvir a sentença no tribunal do Fórum da Barra Funda à 01h50 da madrugada deste sábado, dia 22. Os advogados de defesa dos irmãos Cravinhos disseram que vão analisar a possibilidade de recorrer para pedir uma redução da pena.
Mauro Nacif, advogado de defesa de Suzane, disse que está derrotado, mas não convencido. Ao final do julgamento, ele disse que vai pedir redução da pena para Suzane com certeza. Já os promotores de acusação, estudam se vão ou não pedir uma pena maior para os três réus.
Segundo o Juiz Alberto Anderson filho esse foi o julgamento mais longo dos últimos tempos. Suzane e os irmãos Cravinhos começaram a ser julgados às 14h da ultima segunda-feira, dia 17.
O julgamento terminou na madrugada deste sábado.
Fonte: Conversa Afiada