Além disso, ter um caso amoroso fora do seu relacionamento “oficial”, pode custar mais do que o próprio fim do relacionamento. Em cerca de 3% dos casos, os sintomas podem provocar um pequeno aneurisma cerebral.
Achou exagero? Segundo o neurologista italiano Lorenzo Pinessi, o esforço físico associado ao estresse psicológico de manter uma relação extraconjugal pode causar cefaléia. O médico, que também é presidente da Sociedade Italiana de Enxaqueca, explicou que sua equipe estudou centenas de pacientes em toda a Itália que reclamavam de enxaquecas.
“Identificamos que essas enxaquecas são mais freqüentes entre os homens, que têm um maior sentimento de culpa, aumentando o estresse e a tensão”, declarou ele, durante o congresso de neurologia em Turim.
E tem mais. De acordo com o britânico Daily Mail, Pinessi também adverte sobre os riscos das posições sexuais. Segundo ele, “as posições sexuais também podem aumentar a pressão sobre o coração – nesses casos, é melhor evitar o kama sutra”.
entenderam né homens?? “papai e mamãe” só com a esposa!!!!
Hahahaha, essa foi otima Carol
Agora algumas coisas começam a fazer sentido…
Tá errado, quem deveria sentir a dor na cabeça é o traído! kkkk
E o cara que fez a pesquisa deve ser meio obcecado, para perguntar a quem sente dor de cabeça traí…
AAAiiiiiiii
que dor de cabeça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blefe não traio ,faço papai e mamãe e tenho dor de cabeça.Conheço um cara que é radialista ele trair a mulher dele pra %!@$&@#e nem sente um pingo de culpa e muito menos dor de cabeça.E esse cara que fez essa pesquisa deve se um corno pq a mulher dele deve viver com dor de cabeça.KKKKKKKk
O Léo quem sente ador na cabeça é o traido aprende ler ta!
traiçoes extraconjugais? ‘-‘