O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Descoberta injeção que cura o ronco
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Descoberta injeção que cura o ronco

ONEberto
ONEberto Publicados 25 de novembro de 2008
Compartilhar
2 leitura mínima

Quem sofre com ronco, ou compartilha do mesmo espaço, já deve ter percebido quanto essa situação é desagradável, sobretudo porque até agora não existia nenhum tratamento para curar esse mal. Felizmente agora a solução já está bem próxima! A USP já utiliza uma nova injeção que elimina definitivamente o ronco.

A injeção roncoplástica, como é chamada, é aplicada em três pontos do céu da boca. O médico aplica uma anestesia local, usando um spray que amolece a garganta e, logo depois, um misto de substâncias com base no oleáto de monoetanolamína e no etanol, que são utilizados no tratamento de varizes, é aplicado.

De acordo com o otorrinolaringologista da USP, Michel Chali, dentro de 7 a 10 dias começa a ocorrer um endurecimento da região, diminuindo a vibração no céu da boca e acabando com o ronco.

Mais interessante do que a injeção é o seu preço. A aplicação, que promete modificar a vida de várias pessoas, é vendida por apenas R$ 25,00.

Entretanto, é importante advertir que ela funciona apenas com alguns tipos de ronco. De acordo com a Gazeta Mercantil, uma avaliação é feita e o médico decide se o caso precisa do tratamento. Pessoas que sofrem de apnéia, por exemplo, não são bons candidatos.

Para quem não sabe, a maioria dos casos de ronco ocorre porque a musculatura da garganta é um pouco frouxa. Quando a pessoa dorme, a vibração do músculo faz com que produza um barulho irritante.

É esperar para ver!

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Tag:curaCuriosidadeinjeçãoremédioronco
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
48 comentários 48 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
48 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
lissa
lissa
17 anos atrás

eu vi essa matéria no fantastico o/

0
Responder
Vera
Vera
17 anos atrás

Me empolguei, mas desisiti, injeção na boca?? aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

0
Responder
Gabii
Gabii
17 anos atrás

tem muita gente precisando dessa injeção eim 😡

0
Responder
Rafael
Rafael
17 anos atrás

Muito bom ! vou comprar pra minha mulher hahaha

0
Responder
Tatiane
Tatiane
17 anos atrás

Eu já tinha visto uma notícia semelhante na net o que me chamou a atenção é que usam o mesmo tratamento que tiram as varizes meio estranho mais estar valendo afinal dormir com montro perto do ouvido não da.

0
Responder
Tatiane
Tatiane
17 anos atrás

Eu já tinha visto uma notícia semelhante na net o que me chamou a atenção é que usam o mesmo tratamento que tiram as varizes meio estranho mais estar valendo afinal dormir com monstro perto do ouvido não da.

0
Responder
rosicleide
rosicleide
17 anos atrás

vou compra para o meu irmão pois ele ronca muito, tenho muita pena dele.

0
Responder
Ludmilla
Ludmilla
17 anos atrás

gostei, muito bom isso…..

0
Responder
Dr. Fábio Lorenzetti
Dr. Fábio Lorenzetti
17 anos atrás

Agradeço o interesse geral pela Injeção Roncoplástica. Eu estou desenvolvendo esta pesquisa no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP há mais de 2 anos. Entretanto, gostaria de esclarecer que este tratamento encontra-se em fase experimental e ainda não está disponível para uso em consultório. O custo citado na matéria se refere ao valor aproximado de cada ampola do medicamento injetado, mas não é o custo total do tratamento.
Além disso, esta injeção é uma alternativa muito promissora, mas não é indicada para todas as pessoas que roncam. Somente após uma avaliação médica é possível definir qual a melhor opção de tratamento para cada paciente.

Atenciosamente,

Dr. Fábio T.M. Lorenzetti.

Por ONEberto: Obrigado pelos esclarecimentos Dr. Fábio. Gostaria de deixar este espaço à sua disposição para novos esclarecimentos a esse respeito, que também me interessa particularmente.

0
Responder
beth
beth
16 anos atrás
Responder para  Dr. Fábio Lorenzetti

preciso de mais orientaçoes sobre o ronco e como parar com isso. grata

0
Responder
janio erasmo vicente
janio erasmo vicente
16 anos atrás
Responder para  Dr. Fábio Lorenzetti

gostaria de saber se posso tomar a vacina tenho 45 anos ,ronco bastante e tenho apineia.se posso moro em Goias no interior.como pocurar o mais proximo de Goias.

0
Responder
Anísio Renó
Anísio Renó
17 anos atrás

Gostaria de ter o contato para acesso a esse tratamento experimental como voluntário como, por quem ou qual departamente procurar no Hospital das Clínicas e o telefone para agendar uma consulta ou inscrição para os estudos. Já fiz todos os testes indicados pelo otorrino e me interesso muito pela solução em substituição a uma possível cirurgia imediata.

0
Responder
FRANCISCO MARTINS ALENCAR
FRANCISCO MARTINS ALENCAR
17 anos atrás

Prezado Dr. Fábio T.M. Lorenzetti.

Tenho 44 anos, meu problema é Ronco e Apnéia (severa), sou hipertenso (controlado), diabético (controlado).
O otorrino falou que no meu caso cirurgia não resolve, pois tenho a base da língua muito alta.
Gostaria de saber se é possível eu fazer este tratamento?
Informo que estou a sua disposição como voluntário, para o efetivo sucesso de suas pesquisas.

Atenciosamente,

Francisco Alencar
martins@fmalencar.com.br
0**71 36229653
Camaçari – Bahia

0
Responder
Marcia
Marcia
17 anos atrás

minha familia fala que ronco de mais, que atrapalha ate para dormir! Gostaria de saber se é um problema e se tem cura!

0
Responder
Fabio Lorenzetti
Fabio Lorenzetti
17 anos atrás

Prezado Sr. Francisco,

Em nosso protocolo no Hospital das Clínicas estamos realizando a Injeção Roncoplástica apenas para casos de Ronco Primário e Síndrome da Apnéia Obstrutiva do Sono de grau leve. Portanto, no seu caso, existem outras opções de tratamento melhores do que a Injeção. Sugiro que o Sr. procure um médico especialista para avaliação e tratamento, pois as consequências da Apnéia do Sono, quando não tratada, podem ser catastróficas.
Um abraço e Boas Festas!
Dr. Fábio T.M. Lorenzetti

0
Responder
Paulo Cesar Dos Santos
Paulo Cesar Dos Santos
17 anos atrás

Ronco muito…mas acho que não tenho apnéia. Fumo muito e está me dando problemas familiares. Minha esposa nem dorme mais no mesmo quarto e tal….é horrivel. Acordo com meu ronco. Sou do RS e pergunto onde posso fazer essa injeção por aqui?…Se não for possivel, indo para São Paulo, consigo no mesmo dia?…Por Favor…estou muito interessado em parar de roncar tanto e tão alto. Esse trataqmento é o que mais me interessa e com grande satisfação vejo os resultados animadores e sendo brasileiros os pesquisadores. Parabéns e Obrigado Dr. Fábio T.M. Lorenzetti.

0
Responder
Rode Madalena de Jesuz
Rode Madalena de Jesuz
17 anos atrás

Rode Madalena de Jesuz
A cura atravez da palavra milagres ou tecnologia Allen
Muitas pessoas acreditam que se tiver fé podem obter um milagre e ser curada de qualquer doença. Ha que bom seria se estas pessoas conseguissem compreender que essas curas não são milagres, mas, apenas um processo natural do nosso organismo.
A medicina moderna acha que conhece todo o corpo humano e só com química é capaz de curar doenças, mas, mal sabem eles que o universo é infinito tanto em grandeza como também em pequeneza que o átomo não é a menor partícula só define a fronteira em que a ciência conseguiu chegar. Mas, então como é possível curar alguém apenas com palavras?
Cristo curou muitas pessoas e nunca disse que fazia milagres pelo contrario dizia que qualquer pessoa se tivesse fé poderia fazer o mesmo e ainda ficava furioso com quem dizia que Ele fazia milagres. Mateus cp.17- ´17 E Jesus, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. 18 E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou. 19 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? 20 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.`
Porque na verdade gente tudo no universo, que vemos ou sentimos são ondas como cor cheiro sabor, som… E o som ou a voz humana bem aplicada com a técnica certa emite ondas que conseguem ativar sistemas imunológicos que a ciência ainda não descobriu ou não da à devida importância, fazendo com que a pessoa doente reaja agressivamente a qualquer tipo de doença.
Como é possível acreditarmos que podemos mover um robô lá em Marte que esta a milhares de quilômetros e acharmos que uma pessoa que foi curada ouvindo uma oração é um milagre?
Robôs em marte é uma realidade e não é um milagre é ciência.Rode Madalena de Jesuz,Atos 12-12.

0
Responder
Valdeci
Valdeci
16 anos atrás

Ronco bastante, não tenho apnéia, sou de Ponta Grossa,e trabalho em Maringá, como posso adquirir esta injeção porqui? tem outro tratamento alternativo e eficaz? Retorneme por favor taisinformações.
Obrigado
Atenciosamenete,
Valdeci (valdeciprs@hotmail.com)

0
Responder
Léo Mendes
Léo Mendes
16 anos atrás

Esse tratamento me interessou bastante, mas queria saber um lugar aqui do Rio de Janeiro que tenha essa injeção. Pois não conheço nenhum…
Alguém sabe me responder?
Agradeço desde já.
Léo.

0
Responder
Eunice
Eunice
16 anos atrás

Eu gostaria de saber onde, dentro do HC, eu devo me dirigir para ser avaliada e, se possível, participar do tratamento orientado pelo Dr. Fabio T. M . Lorenzetti.
Agradeço se puder me responder pois ja estou tendo problemas de relacionamento por conta do ronco.

0
Responder
Palmira
Palmira
16 anos atrás

Eu uso o aparelho ortodôntico, confeccionado para resolver a situação do ronco. Melhorou, mas parcialmente. Sinto que o meu problema é a musculatura da garganta frouxa.
Que passos devo seguir para fazer o tratamento?
Grata

0
Responder
Joel farias
Joel farias
16 anos atrás

O ronco realmente e muito serio, tanto para que ronca, com para pessoa que torme ao seu lado. Minha esposa dorme com protetor auricular. Gostaria de saber se a vacina ja esta disponivel para venda.

Grato
Joel Faria – Mnaus

0
Responder
hulk da peloza
hulk da peloza
16 anos atrás

s.res especialistas, gostaria de obter mais informacoes sobre esta injecao ja que amesma e ultilizada no tratamento de varizes queria saber se a mesma poderia ser aplicada no tratamento de varizes .pois minha esposa sofre muito com isto.obs-a mesma se candidata a voluntaria para experiencia se possivel.desde ja agradecemos a oportunidade

0
Responder
JULIO
JULIO
16 anos atrás
Responder para  hulk da peloza

POR FAVOR COMO POSSO OBTER INFORMAÇOES A RESPEITO DESTA INJEÇAO

0
Responder
hulk da peloza
hulk da peloza
16 anos atrás

minha esposa possui varizes gostaria de saber se esta injecao seria recomendado para o tratamento dela .obs-a mesma se oferece como voluntaria se preciso for .desde ja agradecemos.

0
Responder
Regina Teresa dos Santos
Regina Teresa dos Santos
16 anos atrás

Eu ronco até acordada algumas vezes e preciso desta injeção, tenho 51 anos e não sou obesa , acho que seria ideal para o meu caso passar por um bom otorrino. Preciso de uma indicação de quem ja está receitando ou aplicando essa injeção. Agradeço a atenção e aguardo resposta.

0
Responder
osmar
osmar
16 anos atrás

quero parar de roncar.tem alguma clinica belo horizonte?

0
Responder
edson
edson
16 anos atrás

tem alguem que ja fez este tratamento e deu certo que e medico

0
Responder
Roberto
Roberto
15 anos atrás
Responder para  edson

gostaria que me informassem um local ou telefone em Sp que posso fazer esse tratamento. grato

0
Responder
osmar
osmar
16 anos atrás

ronco muito, ja nao sei o que fazer para parar de roncar,pode me ajudar?obrigado

0
Responder
Nelson Joaquim de Souza
Nelson Joaquim de Souza
16 anos atrás

Sempre tive o problema de ronco mas não sofro de apnéia. Portanto gostaria que me informassem como fazer para conseguir esta injeção.
Grato

Nelson

0
Responder
Nelson Joaquim de Souza
Nelson Joaquim de Souza
16 anos atrás

Eu já sabia que o problema do ronco é a flacidez do tecido da garganta, mas desconhecia essa injeção. Preciso de ajuda. Grato Nelson

0
Responder
VanDamme
VanDamme
16 anos atrás

Sou otorrinolaringologista há mais de 25 anos, faço estudos sobre o sono saudável e o ronco era uma das principais causas do mau sono. Desenvolvi um supósitorio que possui a mesma ação dessa injeção, porém, com um custo mais baixo. Consigo vender por R$ 15,00. Interessados procurem “Supositório MUTE” no mercado livre.

0
Responder
Mary
Mary
15 anos atrás
Responder para  VanDamme

POr favor, quero ter mais informações sobre este supositório.

Grata

Mary

0
Responder
Robert
Robert
15 anos atrás

Gistaria que me informassem algum endereço ou telefone de onde posso fazer esse tratamento. Grato

0
Responder
Delcyro Lopes Gonçalves Junior
Delcyro Lopes Gonçalves Junior
15 anos atrás

Esta injeção já esta sendo comercializada?
Em Belo Horizonte tem alguma clínica que a tem?

Obrigado

0
Responder
Paulo Sergio Bovo
Paulo Sergio Bovo
15 anos atrás

Caro dr. Michel

Tenho 54 anos venho roncando muito , fiz o exame do sono
e só tive uma apneiana noite , tenho amidalas pequenas, como faço para conseguir a injeção.
No aguardo Paulo Itapira.sp

0
Responder
Vera L. pastorelli
Vera L. pastorelli
15 anos atrás

Eu gostaria de saber o endereço de uma clinica em São Paulo, que faz o tratamento dessa injeção do ronco.
Obrigada, Vera Lucia

0
Responder
gilberto
gilberto
15 anos atrás

como faço para coseguir esse tratamento vc indica alguma clinica no rj para min

0
Responder
almir alves dos santos
almir alves dos santos
14 anos atrás

este tipo de tratamento e eficas
a injeçaõ ou supositorio
qual o mais indicado e ja pode ser feito
por favor indique um consutorio
obrigado

0
Responder
sheila - manaus
sheila - manaus
14 anos atrás

* gostaria de saber tbm se em manaus tem algum tratamento eu ja nao durmo a noite comedo de acorda as pessoas devido o ronco desejo uma resposta por favor.obrigado

0
Responder
Denilson
Denilson
14 anos atrás

A minha esposa reclama muito do meu ronco, como faço para obter mais informações ?

0
Responder
ivelise
ivelise
14 anos atrás

oi gostaria de saber onde vende a injeção que cura o ronco.

0
Responder
vera
vera
12 anos atrás

sofro muito com o ronco tenho 57 anos e gostaria de fazer o tratamento pela injeção, espero seu contato obrigado

0
Responder
Lúbia Carneiro de Faria e S. Rocha
Lúbia Carneiro de Faria e S. Rocha
11 anos atrás

Gostaria de melhores explicações sobre os supositórios do Dr. VanDamme,já que ele citou q tem os mesmos resultados da injeção roncoplástica.Agradeço mt.

0
Responder
Lúbia Carneiro de F. e S. Rocha
Lúbia Carneiro de F. e S. Rocha
11 anos atrás

Nunca postei comentários nessa página.Onde posso encontrar o Supositório Mute.Se puderem me ajudar,agradeço.

0
Responder
Silvana
Silvana
10 anos atrás

Como faço para usar está injeção

0
Responder
Samari
Samari
10 anos atrás

Muito interessante o conte

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?