Se você é uma daquelas pessoas que não desgruda do celular nem mesmo para andar de bicicleta, um novo carregador de telefones promete ser o mais novo acessório da sua bike.
O sistema é composto de um pequeno gerador cinético que fornece energia para o seu celular enquanto você pedala. Segundo o fabricante, cerca de 90 minutos de pedalada é suficiente para carregar totalmente o aparelho.
O Watts Maker utiliza o mesmo princípio cinético das luzes usadas nas bicicletas – a energia é criada pelo giro da roda, explicou Oscar L’Hermitte, o inventor, que ainda complementou: “Eu acho que um designer é responsável por observar os aspectos simples da vida e das constantes questões sobre a existência das coisas.”
Mto bom, será que serve para moto tb?
foda eh pedalar 90 minutos…
hauhauhaah
si pah ate dah pra adaptar pra moto… aí fica legal
essa é muito fraca, eu tenho uma idéia muuuuito melhor…
Diar, ta falando de colocar no saco, ô gênio?
No Rio de Janeiro um aluno criou o carregador que vc coloca no tênis pois ele adaptou o tênis e quando ele anda o celular carrega muito melhor do que pedalar 90 minutos
2 coisas: “Gerador Cinético”?? porra isso é um “DÍNAMO” e os europeus estão cansados de usar isso diariamente para acender os farois das bicicletas esse mane só trocou a ponta do cabo, não eh nenhuma inovação, nem nada…………esse é um post que poderia ter sido melhor utilizado.
Ei brow sua ideia e muito criativa gostaria de saber mais sobre este assunto.
como fasso para arranjar um gerador desse
Bom demais pra mim pq quando eu viajo com a bike uso o celular para filmar e tocar musica . Noventa minutos não é nada pq costumo pelar é no mínimo 5 horas quando estou viajando. E dependendo carrega em meia hora.