Os profissionais não são os mesmos que falam conosco no telefone, mas, o que aconteceria se alguém usasse o bom humor para fazê-los esperar? O vídeo abaixo, feito pelo pessoal do “Hoje é Bom”, mostra a reação das pessoas.
Dica do Fabito, por e-mail.
As pessoas que ele atormentou não são as mesmas que atormentam ele, então não tem nada a ver. Além do mais ele fez quem não tinha nada com a história ficar esperando mais pra ser atendido também. Se fosse feito isso pelo telefone, aí sim seria com quem ‘merece’.
Mas mesmo assim foi engraçadinho.
Meu, legal a iniciativa, mas foi feita com o alvo errado.
As pessoas não tem culpa do povo do telemarketing.
No final, foi sem noção.
huahauhauhaa… concordo! Mas foi bem bolado!
Phoda… Isso é pra eles verem que não é bom ficar esperando.
Bem bolado, bem bolado! aiuhaiuha
o pessoal tá certo, aparentemente o cara filmou essa pegadinha em lojas de celulares….
se fosse num call center ai tudo bem…
melhor mesmo seria se o cara detonasse uma dinamite dentro de um call center, o cara seria condecorado herói nacional.
será que não tem nenhum homen bomba aqui no Brasil pra fazer um ataque suicida num call center? ou tacar um avião, alguma coisa do tipo…
Tipo assim, sabe? Mas cadê a noção?
Mesmo se fosse num call center, é bom lembrar que, funcionário que ganha salário mínimo não é o responsável pelo mal atendimento.
Se é pra “dar o troco”, que tal encarar as empresas e não seus subordinados?
Tá na moda querer ser chato né? Eta lerê.
Agora, nunca colocaram musiquinha para mim em lojas, acho que além de querer aparecer, o cara não teve muita noção.
Concordo que o alvo não é bem esse, mas discordo quanto a questão do atendimento, a pessoa que trabalha numa empresa desse tipo, entra sabendo quanto vai e que o salário é baixo, ou seja, isso não é justificativa para mal atendimento.
Muitas vezes os funcionários atendem mal sim. Atendem com má vontade e não fazem o mínimo esforço para auxiliar o cliente. E não é culpa do cliente se eles são mal remunerados ou coisa que o valha.
Pelo protesto, valeu a pena, afinal de contas foi uma brincadeira, sem ofender ninguém.
Não teve graça pelo fato de ser feito com as pessoas erradas.
@Luan Ventura
Cara eles podem até ganhar pouca coisa, mas a maioria nao te ajuda e te transfere pro local errada ainda por cima, dando exemplo o atendimento da OI, uma amiga minha ja trabalhou lá e disse que eles podem atender quando quizerem fazendo assim a fila de espera aumentar…. tem gente que espera 1 hora antes de ser antendido e ainda é mal atendido, eles deviam é contratar pessoas mais qualificadas….
Desculpe.. mas sua amiga MENTIU! e vc trouxa caiu.. rsrsrs Não existe essa de o atendente fazer esperar pq quer e deixar aumentar a fila de espera.. eles tem tempo de atendimento e isso despontua o cara!! Fala pra sua amiga largar de ser mentirosa!! Só se ela fazia isso pq queria ser mandada embora…
Quanto ao video, achei ridiculo, pois as lojas não tem absolutamente NADA a ver com o callcenter.. em alguns casos os caras da loja que sofrem ligando no atendimento para resolver problemas de cliente.
Isso que dá uma pessoa sem a MENOR informação, tentar fazer um video polemico.. Affe…
verdade renata, ele não sabem como é opressor o ambiente do callcenter , vc ter que resolver um problema em 3 minutos, chefe atras de vc cobrando, por um salario misero, graças a deus sai fora dessa vida
Não achei graça. Ia ser mais divertido com as telefonistas de fato. Ligasse lá e quando a pessoa pedisse algo como RG, mandava esperar uns 15 minutos 😀
Especifique mau atendimento.
Se você faz uma solicitação de qualquer serviço, existe um tempo para o tal serviço ser executado. Esse tempo o cliente, obrigatoriamente, deve ficar na retenção (musiquinha). Isso é norma de todas as empresas de teleatendimento, exigidos pelos contratantes.
O que existe é má fé das próprias EMPRESAS. Se você é direcionado para o local errado, é por indicação e orientação hierárquica (sim, isso é um absurdo, mas existe). Alguém já assinou Sky e depois tentou cancelar? Quando você vai assinar, o atendimento é imediato. Mas quando você vai cancelar, demora e demora muito. A fila de espera não é, EM MOMENTO ALGUM, controlado pelo teleoperador e, sim, por sistema informatizado.
Então, parem de acusar as pessoas erradas. Levanta da frente da porra do computador e faz alguma coisa pra mudar a situação que você tanto detesta. E aprendam a culpar as pessoas certas. Daqui a pouco vão falar que as grandes cidades estão sujas porque os garis são preguiçosos…
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