Para quem não se liga muito tem carros, a cambagem (ou sopé) é a inclinação da roda em relação ao plano horizontal. Basicamente, a cambagem estando fora dos valores originais do veículo, pode causar desgaste irregular dos pneus, perda da estabilidade e aumento do consumo. Quando os valores de câmber entre as rodas possuem mais do que um grau de diferença, o veículo pode apresentar tendência a deriva (puxando) para o lado positivo. Agora, como explicar as fotos a seguir?
Muito feio!
Horrível!
Nw é p/ ser bonito esse carro é de drift!
Todos carros de drift tem a roda nesse nivel p/ curva em alta!
Cientificamente aprovado!!!
Valeu
todos é?
nada a ver!!!
Com certeza essa moda não vai pegar! rs
Com certeza essa moda não vai pegar! rs
aLdeony, essa moda ja pegou por aqui no Japao, ha muito tempo atras, tem muitos deles por aqui, como voce pode conferiar no post, as fotos sao de carros do Japao…rsrs
Abracos!!!!
bizarro mesmo…o.O
coisa de baiano
Não mano, coisa de Japonês mesmo…. aieauieiuagiegiuaiugieugaiuge
PS: Japonês que decende da bahia!
Tá qse um DeLorean, só falta virar as rodas por completo e sair voando! huahuahuahuahuauhauhahuahuauha
shauhsuahushuasa……CONCORDO !!!
Como estragar um boa roda em um lição!
olha, eu com certeza nunca fui muito chegado em carros, e tambem com certeza não entendo deles por isso talvez minha opinião contrarie a maioria, mas eu acho que fico legal.
R E T A R D A D O
Só na Nascar antigona !
Primeiro buraco e o eixo vai pras cuia….
Acho que no japão eles não tem esse problema…
no, thanks…
.
próximo!
teve um manolo ali que disse q isso é comum no japao..mentira..moro aki e jamais vi isso..aki no japao vc pode ver muitas coisas diferentes..inclusive esse carro ae..mas dizer q é comum..não é!
Hihon jin ou Nihon jin, se voce mora no Japao e ainda nao viu esses carros ainda, eh porque voce deve morar no innaka(interior), falow seu mane!!!!
Presepada, so pra se aparecer.
Isso eh um tipo de suspensao comum no japao, chamase shakocho, entrem no site da revista VIP STYLE q verao varios modelos de carros com shakocho, o site eh em japones, tem tbm wagons equipadas assim, o mais comum sao nas rodas trazeiras,
com essa suspensao vc pode abaixar o carro e mudar o angulo do eixo da roda,
esse equipamento tem em todos os carros de DRIFT.
MAs igual a esse da foto soh vi em revista.
Na verdade o nome é Shokkado Nochom!!!
Eh isso ai Roberto Nacaya, falou tudo!!!!!!!
Tem um adesivo escrito “I Love Bahia” no vidro de traz desse carro…
feio
Feios and FAIL!
PRIMEIRO CHEVETTE FAZENDO ISSO EM: 5, 4, 3,…
Nao sei porque tanto espanto, a FIAT ja fez isso por aqui no eixo traseiro do UNO mille desde 1984… ahuheuaheuh
PRA QUÊ ?
Eu acho o seguinte…cada um faz o q quer com o carro kkkk
que bela bosta, hein
É verdade, a FIAT fez isso mesmo, desde que lançou o Uno, a VW fez com o Fusca (mas so na traseira, na época era mais bonito) esses caras so aperfeiçoaram.
Aperfeiçoaram?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse cara ta precisando arrumar uma namorada ………….
Imbecíl Level 5!
Magina: além de feio deve ser perigoso, pq come só um lado pneu.
achei style… é impressão meu, ou o cara colocou os faróis vermelhos? WTF!
Ficou muito gay esses faroizinhos vermelhos e esse vermelho na roda. Quanto a cambagem exagerada, ficou parecendo que o carro está em posição para cagar no mato!
hahahahahahahaahaha eu concordo!!!
coisinha veia brega
heheheh … cagar no mato foi boa!!!!
P.S.: daqui a pouco vai ter esses favelados que tunam o chevetinho fazendo o mesmo!
Na realidade shakocho é suspenção de rosta e não tem nada a ver com isso… a tradução ao pe da letra é sha= carro kou= altura e cho= ajuste, ou seja é uma suspenção com ajuste de altura..
Isso ai é normal mesmo no japão, quer dizer nao que veja todo dia mas de vez em quando tem…fica bonito sim, mas não é pra ser usado em drift, fazer drift assim vc vai conseguir brincar uns dois minutos só antes do pneu estourar… Isso é carro estilo VIP, tem wagons que usam assim tb….
O problema é que não da pra passar de 60 Km/h pois perde a estabilidade…mas não precisa isso é pra desfilar só..hehe
Esse carro é um Nissan Laurel c35.
Moro no japão tb…
ueheuhueheuheuheuhe !
Tu pode falar o que for, mas é Feio PRA CARALEO!
FATO!
Tipico de carro rebaixado, mais isso é ridiculo, a modificação da suspensão leva a essa posição da roda, não sei como o carro anda ainda..muito estranho
Tem coisa que fica bacana em tuning mas isso ai ta uma bosta…
RI DI CU LO!!!!!!!!!!!!!!!!
Coisa de maloqueiro!
parece o carro de volta para o futuro
manda ele passear com esse carro nas ruas esburacadas e depois passar numa lombada, pra ve se ele nao morga dessa ideia….
imbecil, lá não tem buracos
Imbecil level 5 é pouco…
Eu vi foi o video a algum tempo!
Olha q bosta….
http://www.youtube.com/watch?v=_r6ltUgtFWI
Alguem dá uma melancia pra ele pendurar no retrovisor interno
😉
TB não gostei
Coisa de baitola !
Mais escroto ainda é o amigo do cara que chega e fala… “-bicho ficou doido”
eu acho que ele fez isso só rpa rebaixar mais o carro..o carro tá socado!! cada doido com sua mania né…se ele achou legal… mais eu achei “diferente!” ehuehuiehuie
como faz pra girar o eixo torto? Oo ou é montagem ou gastou uma grana reestruturando o carro pra fazer uma merda dessas hueaeahaue
Não é o eixo que fica torto, são as peças que vão nas pontas dele que são reguladas pra ficarem assim. Em tese qualquer carro pode ficar assim. Mas vai ficar uma M3rda pra dirigir.
Fora que no Brasil vc vai ficar sem o fundo do carro rapidinho.
TONTICE !
babaca
meu avô tinha um fusca, ki tinha essa personalização… igualzinho… hauhuahuahu = p
ACHO LEGAL CARA CHEGA PARA O CARRO E DESCE TUDO FICA DESSE GEITO
MAIS
RODA DESCE GEITO E TENSO..
Bota o imbecil que fez isso em um curso de engenharia para aprender o que é cambagem e como se ajusta isso de verdade.
Gasta meio pneu… depois vira e gasta mais meio….
Uma desgraça dessas não passa num quebra-mola no sopé duma descida dessas que tem aqui em Alegrete-RS hahahahaha nem a laço.
Que babaca! Vai gastar pelo menos um jogo de pneu por semana, andar a 40 km por hora, sem estabilidade nenhuma e pior, sem senso de estética nenhum. Ta bom, né!