Quem assistia “Jornada nas Estrelas” deve ter percebido a quantidade de vezes que o Spock dizia: “Fascinating” (fascinante) nos episódios da série. Alguém, além de perceber, fez um vídeo com algumas dessas vezes.
Quem assistia “Jornada nas Estrelas” deve ter percebido a quantidade de vezes que o Spock dizia: “Fascinating” (fascinante) nos episódios da série. Alguém, além de perceber, fez um vídeo com algumas dessas vezes.
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
well, Fascinating
facinin
Spock e seu toc. Plic ploc!
Interesting…
Fascinante!
FUCK
HE! HE! Tenho a série clássica inteira de jornada nas estrelas. Acho que foi a melhor série no quesito de histórias inteligentes muitos das previsões futurísticas se cumpriram como o celular,.
Só falta o tele-transporte.
que merding
Adicionando: He’s dead Jim!
http://www.youtube.com/watch?v=qJQwHwP0ojI
Deviam fazer um com todas as vezes que o house diz “Interesting”
É msm, huaheuaehu!
O curioso que o capitão Kirk aparece praticamente em todas as cenas.
realmente Fascinante!
Ficaria melhor se ele dissesse Batuta
sheldon cooper fellings
Fascinating
Se ver nos desenhos do X-men antigos, os bons, o fera fala a Fascinating varias vezes em uma alusao indireta ao Mr. Spock
Deviam fazer um video desse do Sheldon falando Fascinating, Bazinga, Toc toc toc Penny e etc…
fascinating
Muito bom!Aliás Star Trek TOS é classica, mas acho que a maioria só conhece o Spock como referência por causa de TBBT, no caso do Sheldon, sem conhecer a história da série que praticamente revolucionou a televisão por utilizar de temas até então considerados “tabu” pela sociedade na época.
Enfim, fascinating!
Muito bom o post mesmo porque sou trekker assumida!
Abraços!
As caras do William Shatner quando o Nimoy diz “Fascinante” é ainda mais engraçado. LOL
esse é o bazinga antigo.