Um vídeo está movimentando a internet esses dias. Tudo porque mostra o flagra de uma abordagem policial em que uma ex-escrivã é presa.
As imagens foram gravadas em 2009, mas só agora foram divulgadas publicamente.
Tudo começou quando um homem, que foi flagrado portando munições, denunciou a escrivã (loira do vídeo) por pedir dinheiro para tentar livrá-lo das investigações.
Orientado pelos policiais, ele conduziu as negociações até o dia da prisão, que é mostrada no vídeo, que originalmente possui mais de 40 minutos de gravação.
A escrivã, que foi detida e desligada da polícia, chegou a relutar em ser revistada, mas acabou tendo as roupas arrancadas. Segundo o policial envolvido no flagrante, ele necessitava participar da revista, pois a escrivã poderia alegar que o dinheiro havia sido “implantado”.
Update: Por uma questão de preservação, o vídeo foi retirado deste post e substituído pela imagem acima. Caso você tenha interesse em assisti-lo, pode fazer uma busca no Youtube, pois vários usuários o disponibilizaram em suas contas.
Atualmente, um inquérito tramita na justiça. Segundo os advogados da garota, houve abuso por parte do corregedor.
irrelevante, isso não inocenta ela.
isso ñ justifica ela sendo uma policial deixando de cumprir a lei, tem que alem de perder o cargo ser presa
tem que ver a lei.. se realmente existe isso de que ela pode ser revistada por alguem do sexo oposto..
Agora.. carai hen.. também não custava chamar uma mulher pra olhar ela.. ela provavelmente tinha esse direito..
O pior é que ela estava certa. Uma mulher não pode nem ser revistada (apalpada) por policiais homens, quanto mais tirar a roupa na frente de um.
Dava um bom roteiro de filme pornô isso aí!
Pode tirar,pode tirar!
kkkkkkkkkkkk
cada uma hein!
Brasil-sil-sil
por mais que voce esteja errado a atitude da corro é humilhante gostaria de ver uma parente de alguem passar por isto mesmo sendo corrupta …
Q absurdo, o cara queria ver ela pelada de qualquer jeito, q grotesco!
delegado se acha o todo poderoso ….agora cana nesse filha da p;u/ta.
e esse título postado aí em cima está errado…..não tem segundo o irmão…foi abuso.
que absurdo não podem fazer isso mesmo ela estando errada tirar o roupa dela a força assim e por homens isso deve ser muito humilhante
o pior de tudo é que nada comprova que o dinheiro não foi implantado, pq se afilmagem foi necessária para esclarecer um flagrante, todos estavam em frente as cameras, foi em vão, e mais, me parece que o dinheiro foi tirado da calça, e sendo assim não havia necessidade de já ter tirado a roupa , sem que antes revistasse as vestimentas…. fail…
Duviso se por 100 R$ essa ladra nao tiraria a roupa sem abrir a boca .. mas como (defesa) ela nao podia mostrar a Periquita ,, fala serio … Vcs que tanto a defendem com seus direitos ,,,, imaginem se um parente de vcs fosse morto e o autor simplesmente pagando um propina a essa ladra estaria livre …. O unico direito dela era de calar a boca ..
abuso kkk! abuso e ela tentando enganar a policia e explorando tambem as pessoas, com crime de extorsão.
chega temos que dar um basta nisso de corrupçao ai dentro, nos estamos sendo prejudicados.
pois mais que a mina esteja errada, axo que nao eh correto esse procedimento. chama a policial feminina. vai demorar? espera. fugir ela nao ia com esse bando de meganha ai. delegadinho ai se axa o pica da galaxia. quis fazer gracinha. tomara que tome no cu com forca agora.
td oq ela qria era se livrar do fragrante, o povo pede justiça…mas ladrao nw colabora com a justiça porra! dificil entender isso?
defender essa dai eh o fim da picada.
Art. 249 do Código de Processo Penal – A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.
Portanto, dependendo das circunstâncias o policial pode sim revistar uma mulher.
A conduta (revista pessoal em mulher) é autorizada pelo artigo 240 do Código de Processo Penal. E o artigo 244 do CPP afirma que, em caso de fundada suspeita, e em busca da prova do crime, a revista independe de mandado judicial. não quero defender ninguem apenas mostro a lei
Sim colega pode sim, mas não pode tirar a roupa dela,(seminua) como ele fez…..
Agora a lei é importante e deve ser seguida a risca, Mas antes ela achava que a lei não era importante.
estaos vivendo uma ditadura militar como vismos total abuso de altoridade cade a lei a constituição os direitos ser humilhado tratado como um bicho, a mesma deveria ser revistado por uma mulher e paga pelo crime de corrupçao pois todos tem direitos.
aff…
achei muito bom essa mulher ter sido presa e ter a ropua arrancada…
para neah, mó piranha e óbvio que ela não tirou a roupa pra não mostrar o flagrante…
para defender direitos de quem não tinha de têr direito à porrra nenhuma…
essa mulher precisava é de levar uma surra!!
Eu já prefiro um delegado que conheça o procedimento da lei, já que pra ela ter a roupa arrancada é melhor pra ela do que ser presa. Como o dinheiro foi extraído num procedimento irregular ela vai ser solta com certeza.
Se duvidar ainda ganha grana posando pra sexy.
mais que burro, ou escreva direito. mais a tese e boa ditadura militar ??????????????????????????????sera
Muito machão esse delegado ehm. É um covarde de fazer isso, mesmo q ela esteja errada, não justifica o erro dele. Tipos como ele devem peidar na hora de trocar tiro com bandido, quando é de igual pra igual. Valentão.
Pelamordedels gente…
Grandes merda tirarem a roupa dela…
Se fosse homem aí poderia ?
Quanto falso moralismo, quanta pureza, quanta inocência de alguns heim ?
Aí pular carnaval peladas… pode
Dar a torto e a direito… pode
Posar em revistas peladona… pode
Prostituir… pode
Agora ter as calças arriadas para se PROVAR QUE ELA É PILANTRA… não pode… porque é mulher…
Ah morre deabo !
já bati várias e enviei o link do vídeo e um jpeg com os melhores momentos pra geral, huahuahuehue
sim, até se pode prova,mais corretamente,ela não se recusou a ser revistada,apenas pediu um presença de uma policial feminina..descupe,mais vc antes de fazer gualguer cometario vc procura ler ou até mesmo ver a reportagem direito…Luiz Mello
É errado a forma que o Corregedor chefe fez, agora ela não necessitava deixar chegar ao ponto que chegou, afinal havia duas policiais militares femininas no local, tanto que uma delas que ajudou a tirar a calça, outra coisa era o Corregedor falar o fato direto, ou seja, você esta com dinheiro na calcinha, dinheiro esse enumerado por nós, você não quer colaborar, a cena dela foi dramática, acho que não necessitaria de tudo isso, contudo foi necessário em função do que a própria moça fez.
O que não podemos é em função do ocorrido deixar em segundo plano o fato principal que é o SUBORNO que ela aceitou, isso poderia levar presos/bandidos a rua o qual poderia matar/violentar um de nosso familiáres, isso ninguém esta falando, será que não se deve alterar o foco da notícia.
As mulheres que me desculpe, concordo com vocês que foi demais, mas pense comigo se isso tudo não poderia ser evitado, ela é uma escrivã, sabia de todo o procedimento da corregedoria, ela tentou em minha opinão de alguma forma levar vantagem e pelo que tudo indica consegiu, afinal isso vai dar um bom processo de idenização e o pior quem vai pagar a conta somo nós os contribuintes.
Abraços e continuem tirando esses corruptos de nossas vidas, eles são são assassinos como os bandidos que matam a mão armada, só que piores, não não vemos.
Humilhante,repugnante, vergonhoso…podre. Revistar a mulher a força? Que isso? Que porcaria de delegado é esse? (O Artigo 249 é bem claro)Pior é saber q a Corregedoria achou a ação dos “policiais” correta e moderada , dentro da conduta, ou seja, conduta nojenta e podre.
Apareceu do “nada” 4 de cinquenta reais q nao mostrou no video onde elas realmente estavam. Foi tudo armado. E a ascriva expulsa mesmo antes de ser julgada.
Sr. Delegado Henrique de Carvalho filho, o sr é doente ,asqueroso e nao tem condiçoes nemhuma de exercer esta função.
Quem apoia este imbecil a favor da Lei é mais imbecil ainda, pois graças a este procedimento totalmente errado, a ladra vai ser solta por que o retardado do delegado não conhece a lei…
O azar da ex-escrivã é que mora no Brasil, se fosse outro pais como os Estados Unidos, o simples fato de ter suas roupas arrancadas por policiais homens, teria colocado todo o flagrante anulado e ela estaria livre mesmo sendo culpada.
todo castigo pta bandido(a) é pouco.
heheheeh um monte de pessoal dos direitos humanos. . .
Não seria na primeira suspeita que os policiais iriam arrancar a roupa dela, já deveriam esta investigando a tempos.
Em uma simples leitura do art. 249 do CPP, ao contrário do anteriormente comentado aqui, a atitude foi correta: Art. 249 – A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência., e naquele caso, se não fosse revistada na hora, sabe lá onde esse dinheiro poderia parar, na periquita derrepente. . . . .
por causa desse delegado idiota agora ela vai escapar impune e como coitadinha da historia
querendo ou não uma revista intima dessa nao pode ser feita na presença de policiais homens e ainda por cima forçada a ser feita
o video foi parar na internet, nao vai demorar pra midia cair em cima como “a coitadinha que teve a roupa arrancada por policiais homens”
ou seja as provas nao podem ser usadas por terem sido conseguidas ilegalmente
o video da periquita dela foi parar na internet e se ela processar o estado vai sair com um boa indenizaçao
o delegado pode ser afastado por ter arrancado a força a roupa dela
ou seja quis dar um de machao e acabou fudendo tudo
nao estou defendendo a vagabunda, nunca defendo bandidos
e ela tem uma diliça de periquita kkkkkkkkkkkkkkk
Pelamordedels gente…
Grandes merda tirarem a roupa dela…
Se fosse homem aí poderia ?
Quanto falso moralismo, quanta pureza, quanta inocência de alguns heim ?
Aí pular carnaval peladas… pode
Dar a torto e a direito… pode
Posar em revistas peladona… pode
Prostituir… pode
Agora ter as calças arriadas para se PROVAR QUE ELA É PILANTRA… não pode… porque é mulher…
Ah morre deabo ²
Caiu a casa negona, tem q ser revistada mesmo, arrancar a calça e “mostrar a piriquita”.
Bandida safada, merece coisa pior do q essa revista aí.
È Rodrigo imagine se fosse algum menbro de sua familha,sendo forçada a mostra a piriquitinha e ela por lei pedindo uma preseça de uma policial femina..não estou dizendo que ela esteja certa mais que a lei seja correta..
A vagabunda mereceu porque, está compactuando com o crime. Esta munição poderia tirar avida de alguém de bem.
imagine quantas vezes ela pode ter praticado esté delito.
É, e todos que comentaram a favor do policial são homens.
Ela tinha aceitado ser revistada e simpesmente arrancarama roupa dela na frente de várias pessoas e de uma câmera.
Queria ver se fosse a mamãezinha ou a irmã de vocês quecomentaram a favor do cara.
E se o bandido que ela tava liberando pela proprina matasse alguém da sua familia? Você ia defender a “coitadinha”?
Provavelmente iria ficar remungando que este é o país da impunidade e da corrupção!
Ela não queria ser revistada na presença do corregedor pq tava com o flagrante na “piriquita”!
È Janaina sou homem mais não concordo com muitos comentarios tambem.Sou favor de que a lei seja correta..mais parece que não temos lei nesse pais..vc ja viu uma reportagem q tem de sao jose dos campos em que o delegado da policia civil que agrediu um caderante,só que o caderante por sorte ele é um adevogado imagine só…..
Concordo com as palavras do primeiro comentário…Enquanto aos outros que recorrem a argumentos falsos moralistas,eu duvido que no fundo no fundo,na tava na expectativa de ver a mulher pelada,nem que seja pra conferir o material que ela tinha que mostrar…Há vão pro inferno seus fudidos de merda!!!
vao se fude
LADRAO TEM RAZAO MSM?
SEUS PNC
Parabéns aos policiais.
E para quem defendeu a corrupta :
Se fosse um medico poderia ? Eles também são profissionais
e é preciso combater a corrupção de qualquer forma .
Vocês ja viram quantas pessoas morrem no pais devido a corrupção??? Pessoas morrem de fome , doenças e violencia , tudo isso por causa de corruptos como ela.
Sem duvida ocorreu abuso pois ela tinha que ter sido revistada reservadamente e com uma mulher fazendo isso.
Jamais na frente de outras pessoas, propiciando assim uma podre cena.
E os imundos investigadores que fizeram isso não tem competencia e nem decencia para fazerem isso, pois isso é de responsabilidade da corregedoria(se fizesse algo!
O video mostra que a grana não é retirada dela, podem ter feito como represalia em ela não ter entrado no esquema sujo deles.
E se a grana estivesse com ela seria repartida entre os fétidos investigadores !
O bosta do delegado que comandou essa patifaria é um lixo assim como os investigadores, e quem assistiu isso !
PQp… nunca li tanta asneira em tão pouco tempo… só pode ser troll… depois de ler isso acho que fiquei um pouco menos inteligente…
O dotô! Dotô! Dotô! O dotô!
Vocês acham mesmo que essa bandida ia fazer tanto escândalo pelo simples fato de ficar pelada na frente de um homem? Conta outra… tudo papo furado, essa mulher queria se safar, só isso.
Só espero que ela esteja apodrecendo na cadeia.
Vc ver ate que ponto uma pessoa corrupta tenta se livrar, se ela apenas admitisse que recebeu o dinheiro e mostrasse nao passaria por essa cena, deu um rodopio danado para tentar se safar.
Mentiu, resistiu, negou ate o ultimo segundo.
Os policiais fizeram o que foi necessario, e o que eu acho correto, imagina se o cara que foi preso por porte de municao fosse o mesmo cara que matou um parente seu, vc deixaria ele livre por 200 reais?
O pior não é ver esse vídeo… O pior é ter gente aqui ainda defendendo essa mulher… Que absurdo, por isso que somos e seremos esse país de merda….. Peguem esse moralismo todo de vocês e continuem aproveitando o país da impunidade e corrupção.. O povo brasileiro tem o país que merece mesmo..
deixa ver se eu entedi, ela esta reclamando pq tiraram a roupa dela? E o dinheiro que ela recebeu de propina ela nao fala nada???
aqui no brasil é assim se a policia nao faz nada, é pq nao presta, agora quando a policia faz o teu trabalho, vem os direitos humanos e esses moralistas de plantao.
Corrupto e ladrao nao tem direito NENHUM!!!!!
Se essa mina fosse minha esposa, eu mataria todos os que participararam do abuso, principalmente o Delegado Corregedor Chefe. Primeiramente, a corregedoria da policia civil tem delegada e agentes femininas, sendo que a busca não precisaria ser realizada por homens, menos ainda presenciada por PMs, pois é assunto interno da policia civil. E ainda nao ha que se falar em situação emergente, sendo realizada a busca por homens para evitar perda da prova, pois houve uma investigação, a qual proporcionava o tempo necessario para disponibilizar agentes femininas na diligencia. Somente CORNO comente um crime para coibir outro crime, pois houve violaçao a privacidade da garota, com a gravacao da imagem e exibicao da nudez desta a pessoas de outros sexos, alias muitas pessoas.
“Se essa mina fosse minha esposa, eu mataria todos os que participararam do abuso, principalmente o Delegado Corregedor Chefe.”
Como tem machão atrás de uma tela de computador…
Do mesmo modo que tem machão, tem idiota igual você pra comentar.
Huuuummmmmmm…
Tomou as dores do seu macho foi???
Esse video é Sinistro, ela pode ter errado, mas nem por isso eles tem o direito e o poder pra fazer isso, Abuso de autoridade sim, acabaram perdendo a razão.
Esse é o nosso Brasil.
vamos lembrar de alguns acontecimentos historicos, ja esquecidos, do dinheiro escondido na coeca , do dinheiro no sitiã em brasilia. Mas lá eles não revistaram pq ? rsrss
Esse é o nosso Brasil.
como diz a música: eu so do povo eu so um ze ninguem.
karalho como que tem gente burra aki, vão ler mais e deixa de fica veno putaria o dia inteiro…
não é moralismo…. é a lei, isso que eles fizeram não existe
esse delegado burro/escroto ta eh fudido
é gente burra mesmo q nao conhecem o basico de direitos, foram provas ilicitas feita de maneiria ilicitas.isso é claro!!mas esses delegados policiais machoes sao burros tbem…fizeram tdo mas nao pensarao em arranjar policiais femininas como apoio sao uns indiotas se ferrarao esqueceram dos direitos, onde eles estudaram pra se formarem delegados será que eles usam drogas ou estavam bebados ou com o diabo no corpo mesmo!! qro ver tdos se ferrarem.
E moça fica tranquila, eu vi sua periquita assim como muitas pessoas fiquei chocada, tenha calma isto passa logo tdos esquecem,, e vc pode ainda se dar bem nessa pensou,,ferra tdo mundo e tome cuidado com eles!!!!
O engraçado é q dps q eles acham o dinheiro ela fica pianinho né….
Num tem mais essa de num querer ficar pelada.
É ladra isso sim!
Gostou de ver bucetinha, né, punheteiro?
Vai Aparecer Minha Periquitaaaaaaaa… HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU…. Racheiiii.. u.u’
Caríssm@s;
A policial errou. É verdade, porém a prova produzida pelo delegado será invalidada. É a teoria dos frutos da árvora envenenada. Afasta-se as provas ilícitas para que não corrompa todo o processo.
Arbitrariedade é pouco. Agora ela será inocentada graças ao delegado. Era só esperar a policial da corregedoria chegar e dar o flagrante.
A teoria dos frutos da árvore envenenada não se aplica ao acaso. Nem de perto.
A prisão foi em flagrante, o dinheiro da corrupção encontrado.
Tanto que a escrivã corrupta já foi expulsa da polícia. esse crime absurso que ela cometeu foi em 2009, o video só foi liberado esse ano.
A sua idéia esta correta, porém, observe no vídeo q ele(DELEGADO DA CORREGEDORIA) deixa claro que ele quer pegar, pq ele é o condutor, observe isso no vídeo…No meu entendimento, ele, O DELEGADO, conduziu tudo de forma pessoal e não profissional
Noooo eu deveria ter feito uma aposta sobre os comentarios.
Damn it.
O titular dessa delegacia é um bundão, deixar fazer isso com uma policial é um absurdo, não importa o quão pilantra ela seja, ela não poderia ter passado por isso. O Corregedor parecia taradão pra querer ver a mulher pelada, deveria tomar um processo pra deixar de ser besta… Se isso acontece com uma policial imagine o que acontece com um bandido comum… Fazem com que os militares da ditadura pareçam santinhos perto deles… Esse é o Brasil do faz-de-conta…
Bandido tem q tomar porrada mesmo.. bandido nao tem q ter direitos humanos nao..
Isso ae joão.. bandido tem q ser tratao q nem lixo…
João, revise sua postura “irmão”, pergunte-se: porque temos um índice de criminalidade tão grande? Outra coisa, se é para bater, quebrar bandidos, os primeiros deveriam ser os políticos, que direta ou indiretamente joga boa parte da população na marginalidade. Pense que você e sua família não está imune a ter um bandido na família, sua postura seria a mesma?
E a lei diz: nenhuma confissão pode ser obtida por meio de tortura. Lembre dos anos de chumbo de nosso país (vc sabe o que foi isso?) se não sabe procure se informar para não ter mais diarréia cerebral.
Reflita!!!
CARA VC FALOU TUDO QUE EU QUERIA FALAR PARA ESSES POBRES DE ESPIRITO NAO ESTAMOS LIVRES DESSE NAO TEMOS FILHOS,IRMAOS QUE PODEM SER UM DELES.
VCS VAO TER FILHOS SEU BUNDAO SE QUERIA VER COM SUA ESPOSA,MAE OU IRMA.
SE TEU FILHO VIRAR UM MARGINAL É PQ TU NÃO SOUBE EDUCAR! ENTÃO TEM QUE SER PUNIDO!!!
SÓ PQ É SEU FILHO (OU PARENTE) VC ELE TEM DIREITO DE ESTAR ACIMA DA LEI??? PODE SER CORRUPTO, ROUBAR E MATAR???
PENSA UM POUCO ANTES DE ESCERVER MERDA…
A sua idéia esta correta, porém, observe no vídeo q ele(DELEGADO DA CORREGEDORIA) deixa claro que ele quer pegar, pq ele é o condutor, observe isso no vídeo…No meu entendimento, ele, O DELEGADO, conduziu tudo de forma pessoal e não profissional
ai minha piriquita rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
safada ladrona de dinheiro ai minha piriquita aiaiaiauiuiu
ela tem e que apanhar pra deicha de ser safada