Tudo aconteceu há alguns dias num edifício de luxo em Goiânia. O que era para ser uma briga entre crianças acabou envolvendo uma adulta agredindo duas crianças.
A psicóloga Leidiane Rosa da Silva Freitas contou que resolveu agredir os irmãos de 9 e 12 anos porque eles havia agredido seu filho.
Nas imagens, que você vê a seguir, Leidiane aparece dando alguns tapas no garoto de 9 anos e, logo depois, na sua irmã de 12.
Apesar da declaração do delegado no vídeo, Leidiane não será detida. De acordo com o Último Segundo, como o caso foi considerado lesão corporal leve, onde a pena é de, no máximo 1 ano, não há necessidade de pedir a prisão da psicóloga. Nestes casos, o processo tramita no Juizado Especial Criminal e o acusado cumpre penas alternativas, como prestação de serviços comunitários, por exemplo.
Curiosamente, a psicóloga também trabalha com crianças, mas o Conselho Regional de Psicologia de Goiânia declarou que não haverá nenhuma punição a Leidiane. Segundo eles, o episódio diz respeito à vida privada da psicóloga e não representa nenhuma irregularidade na sua atividade profissional.
Absurdo! Cana nessa piranha e cassação do CRP dela!
é o seguinte. quem tiver informaçoes sobre a familia, ou da mulher que agredio a garota. me passe contato ou alguma coisa assim; Que eu irei fazer justiça com as minhas proprias maos.
O que vc vai fazer? Jogar suas fraldas sujas na psicóloga? huahauhauhuahua é cada uma que me aparece.
Vai xingar muuuuuito no twitter??
Hahahaha,,,, conta tudo pra sua mãe quico!!
É impressão minha ou a psicóloga é menor do que a menina de 12 anos?
A propósito, essa aí já enfiou a carreira no buraco…
tem q pega ela na rua e da um cacete até deformar a cara dela.. no minimo
Tem q ver se realmente os meninos bateram no filho dela …… mãe vira onça quando se trata de seus filhos! …Caso contrario ela merece ser punida realmente
entao a mae do mulek era a juma ? hUAHEHHAHUHUEAE
Essa psicologa ai com certezxa comprou o diploma pq as atitude dela é de uma psicopata e das perigos e nao de uma profissional que deveria dar o exemplo de tolerancia e nao de agresividade ela demosntrou que pode trabalhar tratando de cianças e sim ser tratada com um psiquiatra no minimo ser iternada , tomar medicamentos e alguns sessoes de descarga eletrica nela.
agora se fosse meu filhos ela iria pegar num minimo uma surra minha e ainda eu iria colocar no Yutube pra todos verem ja que a justiça acha que é normal o que ela fez. ta iria acha normal eu defender meus filhos né.
Mais uma que assassinou o português.
em qual clinica mesmo essa doente trabalhar? essa clinica tem que demili-la caso contrario tem que ser fechada.
de novo?? demili-la??????
Acho que esse video aflorou tanto os nervos das pessoas que nem português correto conseguem escrever.
Lamentável, uma profissional que sabe dos efeitos que esse tipo de agressão pode ter na vida de uma criança e que é fundamental no tratamento e na ajuda a quem sofre essas agressões, não poderia ter esses tipos de atitudes!!! #descontrolada
se é pra aplicar pena de prestação de serviço ela tem que ir lavar os banheiros publicos da cidade ou então ir varrer a rua. ou cata lixo.
Acho que ela tem que desisitir dessa profissão pela atitude dela ta evidente que nao é uma boa profissional, como ela vai ajudar crianças desse jeito. ao inves de ela ajudar vai é piorar
to indignada.
profissionamente ela ta acabada quem é que agora vai ter coragem de contratar os serviços dessa doente, ta na cara que ela precisa de tratamento.
Fagner , nem que a crinça tivesse batido no filho dela , jamais ela deveria ter tido essa atitude ai , foi um absurdo mas exemplo pro proprio filho dela. o que ela deveria ter feito era procurar saber o motivo e aconselhar as crianças conversa com o pai ou amae da criança. afinal uma pscologa tem que ter controle emocional . nao concordo com atide dela. FOI no minimo a apior atide da vida dela espero.
Ninguém fala do filho dela que foi agredido, acho que foi no jornal local daqui mostrou cena do menino agredido pela psicóloga agredindo o filho dela… esta tudo errado, filho, mãe agredidos… É isso ai Brasil vamos lá
É isso mesmo esse video ai foi editado, a record passou o video inteiro, seria bom colocar a historia toda nao somente o final, na hora que vi o video veio na cabeça a historia do casey o zangief kid.
Eu na condição de pai desses garotos agredidos acho que não denunciaria antes de quebrar a cara dessa vadia.
Tenho o mesmo pensamento…. se fosse com os meus filhos, ela é quem ia ter que fazer um B.O. por lesão corporal grave… e ainda ia falar para o meu filho: arrebenta o filho dela que eu te garanto…. Agora, uma dúvida…. Não é só lesão corporal leve não… entra em agressão de menor ou incapaz, podendo ser ampliada a pena…. Estatuto da Crança e do Adolecente………
Olha só eu vi o video inteiro nao esse ai que esta editado, no video inteiro o muleque gordinho desce a mao no pequeno e a mae dele chega e ve tudo, é claro que nada justifica isso mas eu duvido que qualquer mae vendo seu filho apanhar por um bem maior nao faria o mesmo.
”porque eles havia agredido seu filho.”
Tem q dar uma revisada no texto antes de postar, o erro é tão grotesco qnto a atitude da mulher.
SÓ DIGO UMA COISA PRA ESSA PSICÓLOGA: FAP, FAP, FAP, FAP, FAP ,FAP, FAP.
DILIÇA….FAP FAP FAP FAP
Esse video está todo editado!
Quem assistiu ao video na íntegra viu o quanto o filho da psicóloga apanhou de um garoto bem maior do que ele.
Então eu pergunto: qual mãe ou pai sabendo que o filho apanhou desse jeito, não teria feito o mesmo ou até pior?
E provavelmente isso já deve acontecer faz tempo pra ela, uma psicóloga, tomar essa atitude sabendo que tudo é registrado em seu prédio e mesmo que não fosse registrado, haveria testemunhas contra ela.
Uma coisa que me chamou atenção nesse videozinho editado só pra colocá-la como vilã: nunca na minha vida eu deixaria minha filha de 12 anos com aquele corpo, usar um maiô todo enfiado no rabo!
E neste mesmo videozinho aparecem outras pessoas na piscina e nenhuma delas se prontifica a socorrer as crianças que estão apanhando da psicóloga.
Talvez estivessem até contentes pelo fato de alguém tomar atitude. Esses dois tem cara que aprontam muito.
Não faz sentido um adulto participar da briga de duas crianças deste jeito…. isso é um absurdo…uma covardia…uma criança de 9 anos apanhar de um adulto !!!!
Como isso pode ser categorizado como “agressão leve”?… Qualquer crime cometido com uma criança deveria ser considerado EDIONDO!
E para completar a história a mulher é psicóloga e trabalha com crianças!!!!!…. fala sério!!!!!!!
INDIGNAÇÃO! VERGONHA! INJUSTIÇA!
Vixe, se eu vejo encostar um dedo mindinho no meu filho eu viro bicho também, mas primeiro procuro a mãe das criaturas e não sairia no tapa como essa pessoa fez.. Mas como dizem aí em cima, não se pode julgar atitude dessa mulher apartir de um vídeo editado.
O pessoal que apenas criticou a mulher, não tem filhos e quando tiverem vão ser aqueles que acham que é sempre os filhos dos outros é que estão errados. Se eu vejo o meu filho judiando de outro(menor ou não), ficaria de castigo por um bom tempo. Ainda bem que ele jamais faria algo desse tipo.
Psicologa esse monstro??????
Esse mundo esta muito esquisito mesmo… e cada dia pior… essa mulher devia estar longe da sociedade e nunca mais voltar a psicologia.
Mas nao, ela vai continuar orientando e ajudando pessoas com problemas psicologicos… PQP!
Alguem pode disponibilizar o vídeo na integra então?
Mostra o video completo desse moleque esganando o filho dela. O filho dela é bem menor que esse moleque e apanhou muito. Se mostrar o video completo dá pra entender a atitude dessa mãe, eu tbm faria o mesmo… Não tem pai em casa pra dar educação, aprende apanhando na rua!
concordo… digo que tudo é relativo, se eu vesse um filho meu apanhando de mulekes bem mais velhos eu também agiria da mesma forma… e depois daria uma surra no pai que não educou… já se meu filho fosse agredido por um adulto também partiria pra agressão física… como disse cada lado tem a sua verdade… nesse caso em particular sou neutro!
Parabéns ao conselho de psicologia !!!
Podemos ver que ela está bem preparada para tratar disturbios psicologicos das crianças…
Prova disto é o equilibrio da mulher…
ê brasil.
“não representa nenhuma irregularidade na sua atividade profissional.”
Vou mandar minha mulher se tratar com ela,assim quando apanhar nun reclama
queria ver se fosse dois piralhos batendo no seu filho. E com certeza isso não é isolado, deve vir de tempos. Ela simplesmente se revoltou e perdeu o controle, toda mãe faz isso pra defender o filho.
É engraçado o pai das crianças agredidas falar que ficou revoltado. Como ele pensa que essa mãe se sentiu ao ver seu filho ser enforcado pelo filho dele? REVOLTADA!!! Qualquer um ficaria, sendo pai, mãe, irmão ou qquer parente da criança que tava sendo agredida. Existem momentos e esse foi um desses que só vc estando na pele da pessoa pra saber sua reação, eu teria a mesma postura, se eu visse o meu filho que ainda não tenho sendo enforcado por um muleque maior que ele tbm dava uns tapas ja que dizer a esse pai militar o que o filho dele fez não iria adiantar de nada, se ele fez isso com o filho dela, é pq tem esse exemplo dentro de casa ou não tem nenhum… e com certeza esse militar deve dizer ao filho – ISSO FILHÃO TEM QUE BATER NESSES OTÁRIOS!!! – se os pais dos agressor tivessem dado educação ao filho ele não teria levado uns tapas e que por sinal na minha opinião bem dados!! Psicologa = SUPER MÃE mode on!!!!
É,só estando na pele,e tem mais que roupinha da garotinha traumatizada de 12 anos hein?! Negócio todo atochado,eu tive que ver o vídeo duas vezes pra saber quem era a psicóloga.
Papai militar paz e amor ficou frustrado porque os filhinhos apanharam legal,de uma só mulher.
As crianças estão intragáveis,os pais que resolvem por filho no mundo que eduquem,caso contrário é isso ai, o mundo educa!
Palmas p/ a mãezona!!!!
Estranho,não seria legal ver duas crianças batendo no seu filho mesmo…mas o certo ,era ela chegar até os pais,como psicologa e adulta .O negocio é quando os pais nao ligam né? dai toma-le na cara
Claro que a psicóloga não tem capacidade para trabalhar com crianças, talvez nem com adultos, mas bem feito para os moleques. Se podem surrar alguém (em dois) com metade da idade, podem apanhar de alguém com o dobro. Isso é reflexo de um Brasil cujo a maioria dos pais não educa seus filhos, não impõe limites e eles se acham cada vez mais no direito de fazer o que bem entendem. Na minha cidade já teve menor (16) que assassinou uma cabelereira e no outro dia estava jogando bola, no mesmo bairro. Dia destes, um de 15 anos, participou de um tiroteio. Nas escolas toda hora tem aluno ameaçando e agredindo professores, se é filhinho de papai, depois ainda ganha presente se prometer não fazer mais.
Eu faria o mesmo que a psicóloga, ou até mesmo pior.
O filha da p*** do muleque agredido por ela, primeiramente agrediu também o filho dela.
Covardia paga com covardia. Bateu, levou.
FAP FAP FAP FAP FAP
ESSA PSICÓLOGA É MUITO TOTOSA
FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP
TO DIGITANDO COM UMA MÃO SÓ.
FAP FAP FAP FAP FAP
Mesmo que o filho dela tenha sido agredido, é justamente nestas situações que o equilíbrio, sabedoria e bom senso são ”testados”, e não comprando um pãozinho quentinho na padaria.
O descontrole saudável seria ela expulsá-los de sua casa grosseiramente.
Foi errada a atitude dela de descer o braço na menina que não tinha feito nada porque a menina entrou na frente pra defender o irmão. Mas se fosse comigo, vendo um filho meu apanhar como o menino de 6 anos apanhou desse gordo de 9 eu ia bater também, ia meter a porrada no muleque e eu sou Professora formada e bacharelada em pedagogia. Só achei que ela bateu demais na menina que não tinha culpa, eu jogaria a menina na piscina e ia socar o muleque abusado.
12 anos só? Que rabeta hein?
Acho que ela já aguenta.
meu deus que delegado estupido!!!!
eu nao sou jurista
mas ja passou pela cabeça dele que é uma ADULTA agredindo um MENOR DE IDADE???
e sem comentarios pra esse conselho de psicologia hein
quer dizer entao que ela so é psicologa no consultorio, fora dele nao??? quanta imbecilidade
ainda bem que não são meus filhos, ia espancar essa vadia até perder todos os dentes
Eu vi o video todo e continuo indignada com a atitude dela! É um absurdo. Como pessoa adulta e com maturidade ela devia no mínimo aprender que não é batendo em quem bateu no filho dela que a solução vai se resolver. Se for assim, imagina como as coisas vão ficar? Uma guerra sem fim! A postura se torna ainda mais absurda quando se trata de alguém que estudou e que, teoricamente, deveria saber quais as consequencias pra esse ato impensado.
Enfim, sou de acordo dela ter discordado do filho dela apanhar. Nenhuma mãe aceita isso mesmo. Mas ela poderia ter repreendido as crianças, conversado com seus pais e não agido desse jeito ¬¬’
Essa aí tem muito autocontrole, heim? (IRONIC)
As lesões foram leves, ela responderá penalmente como cabe. Justo.
Isso não significa que a família não possa pleitear indenização adicional. Pelo contrário, uma transação penal é forte material para obter uma condenação civil em danos morais e materiais, ainda mais nessa proporção. Ser preso por agredir alguém não é interessante. É muito mais justo que a agressora tenha de reparar o dano. Afinal, estar preso não é reparar dano nenhum.
Sobre a atitude do conselho de psicologia, também acho louvável. É como o exemplo daquela professora que foi a um baile funk e desceu até ao chão, e no dia seguinte foi demitida por estar na internet vídeos da dança. Dentro do consultório ela podia tratar os pacientes profissionalmente, de forma competente, pois conta com todo o aparato necessário para tal. Tomada de fúria, em momento de desconcentração, ante a injustiça contra o filho é que não se pode exigir que ela se utilize de todas as teorias psicológicas da busca interior para resolver a situação.
Mas, moralmente, tremenda covardia a dela. Sair correndo atrás da criança batendo, e ainda descontar toda a raiva na irmã que é maior e ‘aguenta’ mais. Terrível. Acredito que ela não vai conseguir olhar mais nos olhos de ninguém do condomínio. Isso é, se alguém ainda quiser olhar para ela depois disso. Nada justifica a atitude que ela tomou.
Parabéns ao Conselho Regional de Psicologia , uma adulta espancar uma criança é uma atitude madura e equilibrada , espero que vcs continuem pensando assim quando um adulto espancar os seus filhos.
SE FOSSE COM MEU FILHO, FARIA A MESMA COISA, QUERO VER QUE MÃE QUE NÃO FARIA.
Então vc é uma babaca, eles são apenas crianças e você iria bater nelas desse jeito? Cretina, escrota puta de esquina.
Imprensa sensacionalista, manipuladora, desgraçada de uma figa. Não mostram o outro vídeo do circuito interno em que o moleque pega o filho da psicóloga pelo pescoço e dobra ele pra trás, deitando o menino lentamente encima da mesa.
TODOS estão errados, mas a pior de todas as atuações é a da imprensa (e não me refiro só a esse canal, pois todos aqui em Goiânia passam somente a cena da mulher batendo nas crianças, com exceção da Serra Dourada, filial do SBT, que passou também a outra cena ocultada), que prefere fabricar um factóide ao invés de informar um fato.
Legal foi o pessoal sentado assistindo de camarote rsrs
Bom li todos os comentários até agora postados, pude observar quanto julgamento e hipocrisia!! pra julgarmos precisamos nos colocar no lugar dessa pessoa em genero …número e grau, onde se é possível sentir ou tentar sentir a dimensão do descontrole dessa psicóloga, quero alertá-los de antes dela ser uma psicóloga ela é uma mãe, mãe aquela q vcs todos tem, julgamos sua atitude, mas todos sabemos q todos nós somos seres humanos propicio a erros e a descontrole seje num trânsito, ou em uma partida de futebol!! não quero dizer com isso q ela está absolutamente correta, não podemos julgá-la pelos tapas q foi dado e sim o q levaram a isso!! pensem comigo!! todos conhecem a ave galinha chegue perto de um dos seus pintinhos e veja a reação dela, querem saber a comparação? a galinha não tem cerebro!! e seu primeira ação é defender seus pintinhos!! agora imagine nós mães q pensamos e temos muito sangue correndo nas veias!! o q fariamos p defender nossos filhotes!! ela tomou uma atitude impensada, mas uma atitude de defesa de um filho….
so uma coisa a declarar foda-se
“Isso tudo é uma embriaguez de sucesso!
isso tudo é uma farsa!
isso tudo é uma hipocrisia”
Salve GIL!
Li vários comentários aqui sobre o caso, uns até falando que antes dela ser psicóloga ela é mãe, mas gente para pra pensar, ela é louca, ela devia ter o controle primeiro das ações dela pra depois tentar controlar as ações dos outros, esse tipo de profissional o Brasil não precisa mais.
Dúvido que alguém aqui levaria seu filho ou iria se consultar com essa louca, afinal ela bateu em crianças e isso não ajuda em nada, por mais errado que o menino estivesse ela perdeu toda a razão dela fazendo o que fez.
Acho que ela foi errada. Hoje em dia é mais facil ela dar uma 765 ou uma escopeta ao filho dela e ter mandado ele ir lá revidar a agressão que sofreu. Dessa forme, ele como menor, não ia sofrer punição nenhuma e ela não estaria sendo sacrificada, pois alegaria que não sabia que o menino ia atirar nos coleguinhas.
Espero que todos os envolvidos tenham caganeira e hemorroida!
Se fosse eu, faria o mesmo. Pra ela fazer isso, é porque o filho deveria apanhar sempre deles…